Home Futebol Náutico x River-PI: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Náutico x River-PI: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Partida entre pernambucanos e piauienses abre a quinta rodada da Copa do Nordeste nesta terça-feira (5), às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Náutico x River-PI

Náutico encara River-PI pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Náutico)

A quinta rodada da Copa do Nordeste se inicia nesta terça-feira com a partida entre Náutico x River-PI. Este jogo está marcado para acontecer às 19h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Náutico x River-PI é jogo a ser assistido será visto pelo DAZN e pelo Nosso Futebol. As duas plataformas terão jogos da ‘Lampions League’ para serem exibidos nesta temporada, cobrindo tudo sobre a competição.

O Náutico ocupa ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória na última rodada da Copa do Nordeste, e foi ao quarto lugar do Grupo B, com cinco pontos ganhos. Além disto, o Timbu avançou para as semifinais do Campeonato Pernambucano ao vencer neste final de semana o Afogados.

PUBLICIDADE

A mira agora é na competição regional e Allan Aal espera poder contar com todo seu elenco à disposição para o jogo desta terça-feira. O treinador alvirrubro seguirá, no entanto, sem contar com Vanegas, Leandro Barcia, Igor Pereira e Júlio César, os quatro que ainda se recuperam de lesões.

Na quarta posição do Grupo A, com seis pontos, o River-PI venceu em sua última partida na Copa do Nordeste o Itabaiana. A equipe piauiense vem de outro triunfo, este no Campeonato Piauiense, ao golear o Cori-Sabbá por 5 a 1 e agora jogar as semifinais do estadual com o Parnahyba.

Agora, o time terá pela frente a ‘Lampions’ e Dico Wooley poderá contar com as voltas de Lucas Mingotti, Felipe Pará e Rodrigo Fumaça, que estiveram suspensos contra o Cori-Sabbá. Lesionados, Guilherme Knupp, Wesley Souza e Paulo Vitor serão desfalques neste Náutico x River.