Home DESTAQUE NBA: com um show de Darius Garland, Cavaliers vencem os Timberwolves na prorrogação

NBA: com um show de Darius Garland, Cavaliers vencem os Timberwolves na prorrogação

Cleveland buscou a vantagem no último quarto; Anthony Edwards decepcionou no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cavaliers x Wolves

Cleveland conquistou a vantagem na prorrogação (Reprodução - Twitter - Cleveland Cavaliers)

Os Cavaliers venceram os Timberwolves por 113 a 104 no Rocket Mortgage Fildehouse, em Cleveland. O destaque da partida foi Darius Garland, que contabilizou 33 pontos para a equipe mandante.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Cavs seguem na segunda colocação da Conferência Leste. Já os Timberwolves permaneceram na liderança da Oeste.

Cleveland Cavaliers x Minnesota Timberwolves

Os Cavaliers sofreram com três desfalques na partida e a ausência dos jogadores não foi um obstáculo para a franquia de Cleveland. Do outro lado, os Timberwolves sofreram com uma noite pouco inspirada de Anthony Edwards. O atleta somou 19 pontos na partida, mas não conseguiu pontuar durante o quarto período e prorrogação.

PUBLICIDADE

Darius Garland e Jarret Allen foram os destaques do Cleveland no final da partida. Allen conquistou 33 pontos no jogo, superando as marcações de Ruby Gobert e Naz Reid.

Gobert acabou expulso e Reid foi um dos destaques do Minnesota. O jogador contabilizou 34 pontos, tendo grande destaque em arremessos de três. O atleta converteu sete em um total de 11 tentativas.

As decepções ficaram por conta de Anthony Edward, dos Timberwolves, e Dean Wade, dos Cavaliers. Enquanto o primeiro não marcou pontos no final do jogo, o segundo não conseguiu manter o mesmo ritmo imposto na vitória do Cleveland sobre o Boston Celtics. Placar final, 113 a 104.