Home DESTAQUE NBA: Mavericks, de Doncic, superam os Bulls em viagem ao Leste

NBA: Mavericks, de Doncic, superam os Bulls em viagem ao Leste

O Dallas manteve postura ofensiva para superar a franquia de Chicago

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bulls x Mavericks

Coby White, do Chicago Bulls, supera a marcação de Derrick Jones Jr ( Michael Reaves/Getty Images)

Os Mavericks visitaram os Bulls na noite desta segunda-feira, quando as duas equipes se enfrentaram em mais uma rodada da NBA. No jogo, os texanos garantiram o triunfo por 127 a 92.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Dallas permaneceu na oitava colocação da Conferência Oeste. Do outro lado, o Chicago segue no nono posto.

Bulls x Mavericks

O Dallas Mavericks ignorou a defesa do Chicago Bulls no primeiro quarto. Focado no triunfo, o time do Texas conquistou uma vantagem impressionante de 44-16. Luka Doncic contabilou 15 pontos, seis rebotes e sete assistências, sendo um dos destaques da partida.

PUBLICIDADE

O ala-armador da equipe de Dallas progrediu perante a falta de agilidade dos pivôs do Chicago. Este fator estimulou Doncic, que contou com o auxílio de Dereck Lively durante o primeiro tempo.

O time da casa iniciou um processo de recuperação no segundo período. Enquanto os Mavericks reduziram o ritmo ofensivo, os Bulls conseguiram a vantagem por 26 a 18. O destaque da franquia de Chicago foi DeMar DeRozan.

Os dois times retornaram do intervalo determinados a conquistar o triunfo. Os Mavericks mantiveram o total domínio do terceiro quarto, os Bulls se aproximaram no quarto. O progresso do time mandante não foi o suficiente para evitar mais uma derrota diante de sua torcida. Placar final, 127 a 92.