Home DESTAQUE NBA: Nuggets sofrem com defesa dos Raptors, mas conquistam vitória no Colorado

NBA: Nuggets sofrem com defesa dos Raptors, mas conquistam vitória no Colorado

Franquia do Colorado manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nuggets x Raptors

Aaron Gordon lutou para superar a marcação dos Raptors (Reprodução Twitter - Denver Nuggets)

O Denver Nuggets venceu o Toronto Raptors por 125 a 119 nesta segunda-feira (11), em duelo válido pela NBA, no Colorado. O destaque da partida foi o pivô Nikola Jokic, que contabilizou 35 pontos na partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia de Denver assumiu a vice-liderança da Conferência Oeste, superando o Minnesota Timberwolves. Do outro lado, o Toronto é o décimo segundo colocado na Leste.

Nuggets x Raptors

O Denver Nuggets testemunhou o total domínio do Toronto Raptors nos dois primeiros quartos da partida. O time canadense liderou por 34-32 no primeiro período, ampliando a sua vantagem para 34-19 na etapa seguinte.

PUBLICIDADE

Este fator foi decisivo para os atuais campeões da liga de basquete norte-americana. Com foco no ataque, os Nuggets foram impulsionados pela torcida na Ball Arena, conquistando a parcial em 42-30 no terceiro quarto. Enquanto Jokic mantinha a defesa adversária sob pressão, o Toronto progredia com RJ Barret. O jogador totalizou 26 pontos na partida.

O armador Bruce Brown, dos Raptors, foi outro atleta que chamou a atenção. O jogador conseguiu um duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes durante a partida.

Aaron Gordon e Jamal Murray foram essenciais para o Denver no último período. Juntos, os dois contabilizaram 45 pontos, mantendo a precisão ofensiva do time da casa. Placar final, 125-119.

PUBLICIDADE