Home DESTAQUE NBA: Pacers surpreendem em vitória sobre o Thunder

NBA: Pacers surpreendem em vitória sobre o Thunder

Equipe de Indiana manteve o adversário sob pressão; Franquia de Oklahoma segue na liderança da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pacers x Thunder

Oklahoma City Thunder segue na liderança da Conferência Oeste (Reprodução Twitter / OKC Thunder)

O Indiana Pacers venceu o Oklahoma City Thunder por 121 a 111 na noite desta terça-feira (13), em partida válida pela NBA, a liga de basquete norte-americano. O duelo foi realizado no Paycom Center.

PUBLICIDADE

A derrota não foi um obstáculo para a franquia de Oklahoma, que se manteve na liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, o time de Indiana segue na sexta colocação da Conferência Leste.

Thunder x Pacers

O Indiana Pacers manteve o total domínio do primeiro tempo da partida. O destaque do jogo foi o trio formado por Myles Turner, Tyrese Haliburton e Pascal Siakim. Enquanto o primeiro anotou 24 pontos, os outros dois contabilizaram 18 cada.

PUBLICIDADE

O Oklahoma City Thunder contou com a desenvoltura de Shai Gilgeous Alexander. O atleta computou 30 pontos, mas não conseguiu evitar o progresso do adversário, que liderou por 56-40 no final do primeiro quarto.

A força ofensiva do Indiana Pacers estimulou o Oklahoma City Thunder em seu campo de ataque. O time da casa reduziu a vantagem para 58-46 no intervalo. O OKC ainda conseguiu arrancar o empate na segunda metade com Lu Dort, que anotou uma cesta de três no final do terceiro período.

Os visitantes encaminharam o triunfo no final da partida. Andrew Nembhard sofreu uma falta e converteu dois lances livres, garantindo a vitória para o Indiana Pacers. Placar final, 121 a 111.