Home DESTAQUE NBA: Warriors se beneficiam de cansaço do Heat para garantir mais uma vitória

NBA: Warriors se beneficiam de cansaço do Heat para garantir mais uma vitória

Equipe da Califórnia manteve o domínio da partida no dois últimos quartos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Warriors x Heat

Warriors contou com a consistência para conquistar mais uma vitória (Reprodução - Twitter - Warriors)

Os Warriors seguem em recuperação na liga de basquete norte-americana, a NBA. Nesta terça-feira (26), o time de San Francisco foi até a Flórida para vencer o Heat por 113 a 92.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Miami segue na sétima colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Golden State manteve um ritmo constante para galgar degraus na Oeste. Neste momento, o time é o décimo colocado na tabela.

Miami Heat x Golden State Warriors

Miami Heat e Golden State Warriors mantiveram um grande equilíbrio durante os dois primeiros quartos. Enquanto o time da casa faturou o primeiro quarto, os visitantes buscaram o empate na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Klay Thomspon contabilizou 28 pontos e Jonathan Kuminga 18 durante a partida. O bom desempenho dos dois foi essencial para os Warriors, que exploraram o contra-ataque para superar a defesa do Miami Heat.

Outro destaque da equipe foi o lendário Stephen Curry. O armador computou 17 pontos durante o confronto e os seus arremessos foram essenciais para o triunfo na segunda metade do jogo.

Do outro lado, o Heat contou com a boa atuação do pivô Bam Adebayo. O atleta contabilizou 24 pontos no jogo, sendo o grande destaque da franquia. O grande do obstáculo do Miami foi a ausência de Jimmy Butler, que não atuou por questões relacionadas a saúde.

Os dois últimos períodos foram marcados por um grande progresso do Golden State. Chris Paul se beneficiou do cansaço do adversário para conquistar uma marca histórica nesta noite. O jogador computou 2600 roubos de bola em sua carreira, entrando para o top 3 da NBA. Paul está atrás de Jason Kidd (2.684) e John Stockton (3.265). Placar final, 113 a 92.

PUBLICIDADE