Home DESTAQUE NBA: Warriors se beneficiam de cansaço do Heat para garantir mais uma vitória

NBA: Warriors se beneficiam de cansaço do Heat para garantir mais uma vitória

Equipe da Califórnia manteve o domínio da partida no dois últimos quartos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Warriors x Heat

Warriors contou com a consistência para conquistar mais uma vitória (Reprodução - Twitter - Warriors)

Os Warriors seguem em recuperação na liga de basquete norte-americana, a NBA. Nesta terça-feira (26), o time de San Francisco foi até a Flórida para vencer o Heat por 113 a 92.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Miami segue na sétima colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Golden State manteve um ritmo constante para galgar degraus na Oeste. Neste momento, o time é o décimo colocado na tabela.

Miami Heat x Golden State Warriors

Miami Heat e Golden State Warriors mantiveram um grande equilíbrio durante os dois primeiros quartos. Enquanto o time da casa faturou o primeiro quarto, os visitantes buscaram o empate na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Klay Thomspon contabilizou 28 pontos e Jonathan Kuminga 18 durante a partida. O bom desempenho dos dois foi essencial para os Warriors, que exploraram o contra-ataque para superar a defesa do Miami Heat.

Outro destaque da equipe foi o lendário Stephen Curry. O armador computou 17 pontos durante o confronto e os seus arremessos foram essenciais para o triunfo na segunda metade do jogo.

Do outro lado, o Heat contou com a boa atuação do pivô Bam Adebayo. O atleta contabilizou 24 pontos no jogo, sendo o grande destaque da franquia. O grande do obstáculo do Miami foi a ausência de Jimmy Butler, que não atuou por questões relacionadas a saúde.

Os dois últimos períodos foram marcados por um grande progresso do Golden State. Chris Paul se beneficiou do cansaço do adversário para conquistar uma marca histórica nesta noite. O jogador computou 2600 roubos de bola em sua carreira, entrando para o top 3 da NBA. Paul está atrás de Jason Kidd (2.684) e John Stockton (3.265). Placar final, 113 a 92.

PUBLICIDADE