Home Futebol Nestor participa de treino e aguarda retorno ao SPFC

Nestor participa de treino e aguarda retorno ao SPFC

Jogador participou de atividades em campo reduzido; volante ainda não tem previsão de retorno

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Rodrigo Nestor - São Paulo

Jogador pode estar próximo de um retorno (Ricardo Moreira/Getty Images)

A recuperação de Rodrigo Nestor e a sua participação no treino desta quinta-feira (21), no CT Barra Funda, é uma ótima notícia para o São Paulo. O volante pode estar próximo de um retorno ao elenco Tricolor.

PUBLICIDADE

Nestor foi submetido a uma cirurgia no menisco e no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que o afastou dos gramados em novembro do ano passado. Neste momento, o volante tem retornado as suas atividades de maneira gradativa.

Ainda não há uma data prevista para a volta de Rodrigo Nestor. O Departamento Médico do São Paulo só autorizou treinos de baixo impacto. O jogador atuou como “coringa” em atividades de campo reduzido.

PUBLICIDADE

São Paulo na Copa Libertadores

Sem Rodrigo Nestor, o São Paulo sucumbiu diante do Novorizontino, sendo eliminado no Campeonato Paulista. Sem chances de conquistar o estadual, o time do Morumbis aguarda os jogos da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O retorno do Tricolor está agendado para o próximo dia 4, quando o SPFC enfrentará o Talleres, em Córdoba, na Argentina.