Home Futebol Neto antecipa primeiro candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A

Neto antecipa primeiro candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A

Apresentador da Band repercute cenário atual e sinaliza time que irá sofrer no Campeonato Brasileiro 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto comanda o programa Os Donos da Bola

Apresentador elege candidato ao rebaixamento no Brasileirão - Reprodução/YouTube

Competição das mais equilibradas em território nacional, o Brasileirão Série A não costuma perdoar planejamentos ruins ao longo de 38 rodadas. Na edição do ano passado, o Santos foi rebaixado pela primeira vez em sua história. Depois de bater na trave algumas vezes, o Peixe não conseguiu escapar a vai disputar a Série B 2024. No Os Donos da Bola, desta segunda (18), o ex-jogador Neto abordou o tema e ligou o sinal de alerta para o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Na semifinal do Campeonato Carioca, o Cruzmaltino acabou sendo eliminado pelo Nova Iguaçu, sensação do torneio. Depois de empate no confronto de ida, o time dirigido por Ramón Diaz acabou sendo derrotado ontem por 1 a 0.

“Casimiro você está bem ai com o Vasco, hein?! Tira sarro do Corinthians na CazéTV, tira sarro agora do Vasco. Vocês irão cair de novo…fica esperto, Casimiro”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o Vasco lutou contra o rebaixamento até a última rodada. Na disputa com Santos e Bahia, a equipe carioca precisava vencer o Red Bull Bragantino para sacramentar sua permanência na elite do futebol brasileiro. Nos minutos finais, os donos da casa marcaram o gol que decretou a salvação do Cruzmaltino.

Em 2024, o Vasco se mostra irregular. Ao mesmo tempo que fez bons jogos, sobretudo nos clássicos contra Flamengo, Fluminense e Botafogo, também demonstrou fragilidade em outros desafios.

Nas redes sociais, o narrador João Guilherme classificou a eliminação como uma das “maiores vergonhas” da história do clube.

“Deixaram o Maracanã “prontinho” para o Vasco passar uma das maiores vergonhas da sua história. Nova Iguaçu histórico vai decidir com o Flamengo”, escreveu o narrador.

PUBLICIDADE

Neto crava campeão do Brasileirão Série A 2024

Famoso por se manifestar diariamente de forma convicta, Neto, no Os Donos da Bola, garantiu ter uma equipe com todas as condições, por exemplo, de conquistar o título do Brasileirão Série AFlamengo.

Não somente pela força do elenco que agora está ainda mais forte desde a contratação de De La Cruz, mas também pela competência de Tite, o apresentador da Band entende que estes são os requisitos para brigar lá em cima em um campeonato longo e sempre desafiador.

“O Flamengo pra mim ganha o Brasileirão”, declarou Neto durante o seu debate esportivo.