Home Futebol Neto crava jogador “medíocre” do futebol brasileiro: “Acham que é bom de bola”

Neto crava jogador “medíocre” do futebol brasileiro: “Acham que é bom de bola”

Apresentador da rádio Bandeirantes se confunde com time do interior e deixa opinião sobre um atleta que já se destacou no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto apresentador

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/Record TV)

Durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, na rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (28), Neto apontou um jogador do futebol brasileiro que considera medíocre, mas que outras pessoas gostam.

PUBLICIDADE

O apresentador elogiava a campanha do Velo Clube que se classificou às semifinais da Série A-2 do Paulistão e lembrou de Lucas Lima, ex-Santos e Palmeiras e que atualmente defende o Sport.

Neto confundiu o time de Rio Claro com a Inter de Limeira, clube que revelou Lucas Lima para o futebol.

PUBLICIDADE

“Velo Clube é mais antigo do que o Rio Claro. Velo Clube, se eu não estiver errado, foi o clube que revelou esse Lucas Lima, que é um jogador medíocre e que os caras acham que é bom de bola”, disse Craque Neto na rádio Bandeirantes.

Aos 33 anos, Lucas Lima vai disputar a Série B do Brasileirão pelo Sport nesta temporada emprestado pelo Santos.

O atleta começou a carreira defendendo a Inter de Limeira, mas foi no Santos que conseguiu ganhar grande destaque e chegar até á seleção brasileira.

Anos depois defendeu o Palmeiras, sem destaque, sendo emprestado ao Fortaleza, também sem brilho, e retornou ao Peixe em 2023.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, ficou sem espaço no Santos e acabou transferido ao Sport onde ficará emprestado até o fim de 2024.

Neto aponta o Santos como favorito na final do Paulistão

Palmeiras e Santos se enfrentarão nos próximos dois domingos (dias 31 de março e 7 de abril), na grande final do Campeonato Paulista e para o Craque Neto, o Peixe leva o título de forma surpreendente.

“Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto. Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, carimbou Neto.