Home Futebol Neto reforça time que vai “nadar de braçada” no futebol brasileiro em 2024

Neto reforça time que vai “nadar de braçada” no futebol brasileiro em 2024

Apresentador da Band critica times rivais por não conseguir acompanhar o mesmo ritmo de destaque do futebol paulista

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Craque Neto

Neto apresentando 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução/Band)

O ex-jogador Neto não costuma ficar em cima do muro em nenhum assunto. Ao analisar a situação dos clubes paulistas, o comentarista enalteceu o Palmeiras que, segundo ele, vai continuar “nadando de braçadas”.

PUBLICIDADE

“Olha o que fizeram com o Santos, o que fizeram com o Corinthians, o que fizeram com o São Paulo… Por isso que o Palmeiras está nadando de braçada. E vai nadar de braçada mais ainda por incompetência de todos vocês que dirigiram São Paulo, Corinthians e Santos. O que vocês fizeram é uma catástrofe. Foi o que o Mustafá (Contursi, ex-presidente alviverde) fez com o Palmeiras”, disse o apresentador na Rádio Bandeirantes.

Neto cobrou mudanças nos rumos da direção dos principais rivais do Verdão para que consigam se aproximar do sucesso que o time de Abel Ferreira vem tendo há quase uma década.

PUBLICIDADE

“Olha com Paulo Nobre, com Galiotte e com a Leila onde o Palmeiras está. Você acha que o Santos, Corinthians e São Paulo não tem condições de fazer o que o Palmeiras fez? O São Paulo tem estádio ainda”, completou Neto.

Craque Neto elogia Endrick em vitória do Palmeiras

O Palmeiras derrotou o Novorizontino por 1 a 0, ontem (28), em jogo único das semifinais do Paulistão que marcou o retorno do clube ao Allianz Parque, e se classificou para a grande decisão do torneio.

Mais uma vez, o grande destaque da partida foi o jovem atacante Endrick, de 17 anos.

O garoto foi muito elogiado por Neto nas redes sociais pela exibição.

PUBLICIDADE

“Não tem jeito, o Endrick é iluminado. Esse moleque vai dar muito alegrias aos brasileiros…”, escreveu o apresentador em seu perfil no “X”.

Palmeiras e Santos decidem quem será o campeão do Paulistão em duas partidas marcados para os dois próximos domingos. No dia 31 o duelo será na Vila Belmiro, enquanto o segundo será no Allianz Parque, no dia 7 de abril.