Home Futebol Neto crava surpresa nas quartas de final do Paulistão: “Vai passar”

Neto crava surpresa nas quartas de final do Paulistão: “Vai passar”

Ex-jogador já cravou o grande favorito ao título, mas não deixou de prospectar zebra nesta primeira fase do mata-mata

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto crava surpresa no Paulistão

Neto em apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Depois da rodada decisiva no último final de semana, o Paulistão 2024 vai vivenciar o começo do mata-mata, com os jogos das quartas de final. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (12), o apresentador Neto avaliou os duelos, e foi enfático ao cravar a classificação da Inter de Limeira sobre o Bragantino.

PUBLICIDADE

Um dos poucos times do interior a ser campeão na história do Campeonato Paulista, o time alvinegro terá a árdua missão contra o Massa Bruta, integrante da elite nacional. Contudo, para Neto, haverá surpresas no Nabi Abi Chedid no próximo domingo (17).

“Pra mim esse time aqui vai passar”, iniciou o ex-jogador, mostrando uma camisa da Inter de Limeira. “Vai ganhar do Bragantino. O Júnior Rocha é hoje um dos grandes treinadores do Campeonato Paulista ao lado do Eduardo Baptista. A Inter de Limeira, pra mim, passa do Bragantino”, complementou Neto.

PUBLICIDADE

Exaltada pelo ex-jogador, a Inter fechou a primeira fase do estadual com 17 pontos conquistados, eliminando assim o Corinthians no páreo por vaga no Grupo C. Foram cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 17 gols anotados e 15 tentos sofridos.

Os classificados, segundo o Craque Neto

Na sequência, o apresentador elencou os quatro times que continuarão vivos na corrida pelo título do Paulistão, e mais uma vez, reforçou o palpite de que os comandados de Abel Ferreira serão campeões, e sem perder sequer um jogo.

“Passa Inter, Palmeiras, Santos e São Paulo, que vai ser duro contra o Novorizontino, do melhor treinador do Campeonato Paulista, o Eduardo Baptista”, disparou o ex-jogador, cravando o campeão do certame na sequência. “O Palmeiras vai ser o campeão invicto, nem as duas da final”, opinou Neto, citando que o Santos será o oponente palestrino na decisão.