Home Futebol Neto crava time que pode tirar o título do Palmeiras no Paulistão

Neto crava time que pode tirar o título do Palmeiras no Paulistão

Ex-jogador não descartou a possibilidade de surpresa no certame estadual e elencou concorrente mais “implacável” ao Verdão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Em decorrência dos jogos de Data Fifa, os compromissos decisivos das semis do Campeonato Paulista só ocorrem na próxima semana, mas o apresentador Neto voltou a fazer um “esquenta” do certame no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22). Na visão dele, o Novorizontino, adversário palestrino na fase seguinte do mata-mata é a principal ameaça.

PUBLICIDADE

“Na visão de vocês, dos três times, Novorizontino, Red Bull Bragantino e Santos, quem consegue tirar o título do Palmeiras?”, questionou Neto já manifestando a sua opinião de imediato. “Pra mim, o único time é o Novorizontino”, disparou Neto.

Apesar deste cenário e de manifestar torcida para que o Novorizontino supere o time de Abel Ferreira nas semis, Neto disse acreditar que, na prática, o Verdão será tricampeão consecutivo, e sem perder nenhum jogo, opinião já dada por ele anteriormente.

PUBLICIDADE

“Eu já venho falando isso há um tempão. O Palmeiras vai ser tricampeão invicto”, avaliou o ex-jogador.

Outras opiniões do “Os Donos da Bola” sobre ameaça ao Palmeiras

Velloso: Red Bragantino

Souza: Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Maravilha: Nenhum

Neto exalta atitude de presidente do Palmeiras

Na abertura do programa, Neto fez questão de tecer elogios à postura da presidente Leila Pereira, que está atuando como chefe de delegação da seleção brasileira nos amistosos da Data Fifa, e chamou atenção por se manifestar acerca dos casos de condenação do ex-jogadores Robinho e Daniel Alves.

O ex-jogador exaltou a coragem da mandatária em se posicionar sobre o tema em meio ao silêncio da CBF. Nas declarações, Neto não poupou a entidade e nem os dois ex-atletas, acusados e condenados por abuso, na Itália e Espanha, respectivamente.