Home Futebol Neto descarta Flamengo e reforça palpite de time “papa títulos” no Brasil

Neto descarta Flamengo e reforça palpite de time “papa títulos” no Brasil

Ex-jogador teceu elogios ao time no início do programa da Bandeirantes desta sexta-feira (22) e exaltou gestão protagonizada nos últimos anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador e apresentador

Neto durante o programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por não ficar em “cima do muro”, o apresentador Neto voltou a apontar o Palmeiras como o protagonista do futebol nacional que pode ganhar tudo na temporada 2024. A fala do ídolo do Corinthians se deu logo na abertura do “Os Donos da Bola” de hoje, quando ele exaltava a presidente Leila Pereira por tocar nos casos de condenações de Robinho e Daniel Alves.

PUBLICIDADE

“E parabéns à Leila, que está lá na seleção brasileira na Inglaterra, tem o amistoso amanhã. O que a Leila falou, que é uma presidenta incrível, é importante. Não gosto dela, mas respeito, por ser uma mulher incrível, de ser presidenta de um clube como o Palmeiras, campeão dos campeões, ganha quase tudo, e vai ganhar de novo”, pontuou o ex-jogador.

Posteriormente, Neto analisou as semis do Paulistão, e palpitou que o adversário do alviverde na próxima fase do mata-mata é o time mais preparado para tirar o título dos comandados de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Que fase do Palmeiras. O Abel Ferreira é mesmo um leão em finais. Pra vocês, dos três times, Novorizontino, Red Bull Bragantino e Santos, quem consegue tirar o título do Palmeiras?”, indagou Neto, já manifestando a sua opinião. “Pra mim, o único time é o Novorizontino”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Neto projeta Palmeiras como favorito da Copa do Brasil

Na última semana, Neto prospectou a disputa da Copa do Brasil, e foi enfático ao opinar que o time de Abel Ferreira é franco favorito a vencer o torneio copeiro nesta temporada, dado o elenco e o trabalho executado pelo treinador português. Exaltado pelo apresentador, o time palestrino estreia no torneio copeiro na terceira fase, que ainda terá os confrontos sorteados pela CBF e só começa no mês de maio.