Home Futebol Neto crava time que sobra no futebol brasileiro: “Outro patamar”

Neto crava time que sobra no futebol brasileiro: “Outro patamar”

Ex-jogador destacou a qualidade técnica que o time ostenta e a sequência positiva já protagonizada neste ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto crava time que sobra no futebol brasileiro: “Outro patamar”

Neto durante programa na Bandeirantes (Reprodução - Band - YouTube)

A temporada do futebol brasileiro está apenas começando, mas alguns times já começam a protagonizar um domínio significativo, na avaliação da mídia esportiva. No programa “Apito Final” deste domingo (03), o apresentador Neto exaltou a fase do Flamengo, campeão da Taça Guanabara no último final de semana, após vitória sobre o Madureira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o Flamengo junto com o Palmeiras aparece como protagonista, mas o nível técnico da equipe comandada por Tite, aparece como superior para ele.

“O Flamengo está chegando irmão. É duro pra nós. Taça vale muito, só não vale pra quem não ganha. Palmeiras e Flamengo são os dois melhores times. O Internacional acho que vai fazer campanha boa, o Grêmio sempre faz, mas o Flamengo é outro patamar técnico”, disse o ex-jogador, palpitando que o rubro-negro será campeão estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Carioca, eu acho que ganha com facilidade. É um time muito bem dirigido por Tite”, complementou Neto.

Também presente na atração, a comentarista Marília Ruiz pontuou sobre as evoluções que o time da Gávea vem ostentando nestes primeiros meses de trabalho de Tite no comparativo com as frustrações tidas em 2023.

“Acho que o Flamengo está começando a exorcizar os seus monstros. No ano passado, perder a Taça Guanabara foi um problema para o Flamengo. Depois veio o Mundial, teve a Recopa. A final do estadual do ano passado, acabou sendo atropelado pelo Fluminense. O Flamengo pode nessa partida de semifinal continuar exorcizando esses traumas”, avaliou Marília.

PUBLICIDADE

Exaltado por Neto, Flamengo ainda não perdeu em 2024

O último revés do Rubro-Negro carioca se deu no dia 6 de dezembro, quando o time já estava praticamente de férias no Brasileirão, e foi superado pelo São Paulo, no Morumbi, na rodada final do certame. Em 2024, o Flamengo ostenta oito vitórias e três empates nos 11 jogos oficiais disputados.

PUBLICIDADE
Better Collective