Home Futebol Neto detona ex-treinador da seleção brasileira: “O pior de todos os tempos”

Neto detona ex-treinador da seleção brasileira: “O pior de todos os tempos”

Ex-jogador voltou a tecer críticas contra o comandante técnico com quem já teve problemas recentemente, inclusive nos tribunais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por ter fortes comentários ao vivo na televisão, o apresentador Neto disparou novas críticas ao técnico Tite. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (26), ele falava sobre Gabigol, quando aproveitou o ensejo para detonar o técnico da seleção brasileiras nas duas últimas edições de Copas do Mundo.

PUBLICIDADE

“Qual foi a última vez que nós criticamos o Gabigol aqui por conta de uma indisciplina dele? Isso é um absurdo (o mal-estar com Tite). Estava todo mundo bêbado quando ele falou aquilo para o Tite, ganhou título”, iniciou Neto, detonando o treinador rubro-negro na sequência.

“Olha como o Tite é. Pra mim, o pior treinador da seleção brasileira de todos os tempos. Só o que ele falou da primeira vez sobre o Daniel Alves, e depois voltou e pediu desculpas”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Essa não foi a primeira vez que Neto subiu o tom contra Tite. Em comentários anteriormente, ele acusou o treinador de “acabar” com a seleção brasileira, por conta das últimas derrocadas do escrete nacional. Agora com o time sob o comando de Dorival Júnior, o apresentador disse que agora irá resgatar sua torcida pela equipe canarinho, algo que ele diz não fazer desde a Copa do Mundo de 2002.

Neto enfrentou Tite recentemente em processo na Justiça

O ex-jogador foi alvo de processo de queixa-crime movido por Tite por conta das declarações dadas após a derrocada do Brasil na Copa do Mundo do Catar, diante da Croácia. Na oportunidade, Neto teceu inúmeros comentários pesados sobre o treinador, que acionou a Justiça e venceu a causa.

Em acordo feito no final do ano passado, ficou estabelecido que a indenização a ser pagar ao treinador fosse repassada para instituições de caridade escolhidas pelo atual técnico do Flamengo. A Band ainda teve que fazer um pedido de desculpas publicamente, que acabou sendo executado pelo apresentador Fernando Fernandes, responsável por substituir Neto na atração à época.