Home Futebol Neto é convicto ao bancar maior torcida do Brasil: “Impressionante”

Neto é convicto ao bancar maior torcida do Brasil: “Impressionante”

Apresentador não possui dúvidas que o Corinthians possui números superiores em relação ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neto, ex-apresentador

Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Eliminado do Paulistão, o Corinthians vem se preparando antes da estreia no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana. Diante do Londrina, a equipe alvinegra teve o forte apoio da Fiel para vencer o adversário em partida que teve o Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, como palco. Após o jogo, Neto rasgou elogios à torcida do Timão.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o ídolo do Corinthians cobrou que Romero, autor de dois gols, seja titular da equipe. Na sequência, Neto fez questão de cravar que o clube paulista é dono da maior torcida do Brasil, superando até mesmo o Flamengo.

“Parabéns ao Romero, que não pode ser reserva. Não dá para jogar o Pedro Raul e o Yuri Alberto juntos, tem que jogar o Romero para que ele possa fazer mais gols e ajudar na marcação. 3 a 0, foi muito bom o amistoso do Corinthians em Cascavel”, disse, no canal da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

“Mostra a força da torcida do Corinthians. É impressionante no norte do Paraná… a maior torcida do Brasil é a do Corinthians”, completou.

Neto exalta presença de Paulinho em campo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Paulinho mostrou que pode ser importante para o Corinthians. Diante do retorno, Neto valorizou o caráter do volante, peça-chave em conquistas históricas do Timão.

“Depois de oito meses parado, ele voltou, jogou e teve oportunidade de fazer gol… a volta do Paulinho é fundamental para um jogador que é ídolo do Corinthians e um cara excepcional. É uma das grandes pessoas que eu conheci no mundo da bola”, afirmou.

PUBLICIDADE