Home Futebol Neto elege técnico que seria ideal para seleção brasileira: “Queria ele”

Neto elege técnico que seria ideal para seleção brasileira: “Queria ele”

Apresentador do Os Donos da Bola tinha outra preferência para o cargo deixado por Tite no Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador é fã do trabalho de técnico palmeirense - Divulgação

Apreciador do trabalho de Dorival Júnior, Neto vibrou com a escolha do amigo para ser o novo técnico da seleção brasileira. Nestes últimos anos, conquistou títulos dirigindo dois clubes de massa no Brasil: Flamengo e São Paulo. Apesar de reconhecer que reune todos os predicados necessários, o titular do Os Donos da Bola não nega que sua preferência para o cargo atendia pelo nome de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Na sua visão, o treinador do Palmeiras está em um patamar superior a todos os demais profissionais que trabalham aqui. Desde que chegou ao território nacional, Abel conquistou nove títulos sob o comando do time paulista. Além da competência, o profissional da Band exalta sempre sua excelência na gestão de pessoas.

“Eu queria esse cara na seleção brasileira. Deve ser boa gente, não gosta de nós, mas é boa gente. Chutou o microfone da Globo também, o que ganhou pontos comigo”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

Semifinalista do Paulistão 2024, Abel Ferreira pode chegar a sua décima conquista no Palmeiras se triunfar no estadual. Logo mais às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, recebe o Novorizontino precisando de uma vitória simples.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Murilo e Luan; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

No aguardo está no Santos, que ontem venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena.

Elogiado por Neto, Abel Ferreira quase faz golaço em treino do Palmeiras

Na véspera da partida contra o Novorizontino, o Palmeiras treinou no palco da partida e Abel roubou a cena. Ativo na atividade, o treinador por pouco não fez uma pintura. Ao receber a assistência, pegou de voleio para boa defesa do goleiro.

PUBLICIDADE