Home Futebol Neto muda palpite e decreta final do Paulistão 2024: “Pra mim”

Neto muda palpite e decreta final do Paulistão 2024: “Pra mim”

Apresentador da Band projeta semifinais do Campeonato Paulista e indica equipes que disputarão o título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

Apresentador comanda programa na Rádio Bandeiranres - Reprodução / YouTube

A reta decisiva do Paulistão 2024 foi tema de muito debate no programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (26). Na Neo Química Arena, Santos x Red Bull Bragantino decidem amanhã o primeiro finalista do estadual deste ano. Atual bicampeão estadual, o Palmeiras vai desafiar o Novorizontino, sensação do torneio que eliminou o SPFC nas quartas. Neto, que previa o Peixe na decisão, mudou de ideia.

PUBLICIDADE

Além disso, o apresentador acredita que o time comandado por Eduardo Baptista possa surpreender o Verdão na quinta-feira, no Allianz Parque.

“Santos e Bragantino pra mim passa o Red Bull Bragantino. Ontem o Juninho [Capixaba]…’Você falou que ia dar Santos’. É verdade, Juninho. Apesar que eu acho que vocês irão passar. Palmeiras e Novorizontino pra mim o Novorizontino ganha o jogo”, aposta Neto.

PUBLICIDADE

Velloso, que durante a semana acreditava na equipe de Bragança Paulista, desta vez palpitou de forma favorável ao Santos como rival do Palmeiras na grande final. Souza, por sua vez, acredita que os dois grandes do estado ficarão de fora da disputa pela taça.

Recuperado de uma fratura no dedo do pé, o zagueiro Gustavo Gómez foi a grande novidade no treino do Palmeiras. Referência principal no setor defensivo, o paraguaio iniciou a transição física e participou de toda a atividade integrado com o restante do grupo. Desta forma, crescem as expectativas para que ele reforçe a equipe nesta reta decisiva do Paulistão.

Neto enaltece meia do futebol brasileiro e vê como indispensável no Palmeiras

Apontado por Neto como melhor jogador atuando no Brasil, Zé Rafael novamente recebeu elogios do apresentador. Para o apresentador, a ausência do camisa 8 ou não estando bem tecnicamente o nível como um todo do time cai consideravelmente.

“O que acha do Zé Rafael? Pra mim, é um monstro de jogador. Quando ele tem jogado mal, o Palmeiras cai de produção”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“O Zé Rafael pra mim hoje ele é o melhor jogador do país. Ele passa o Arrascaeta e o Raphael Veiga. O Zé Rafael é pouco falado”, acrescentou.