Home Futebol Neto surpreende e manda indireta ao vivo para Ana Thaís sobre Endrick

Neto surpreende e manda indireta ao vivo para Ana Thaís sobre Endrick

Apresentador da Band elogia atacante do Palmeiras e ironiza frase antiga dita pela comentarista da Globo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Ana Thaís Matos

Neto alfineta comentarista da Globo sobre Endrick - Divulgação/Band e Globo

Os gols de Endrick pela seleção brasileira contra Inglaterra e Espanha movimentaram as redes sociais. Um dos assuntos que mais geraram repercussão envolvia uma declaração de Ana Thaís Matos, em março do ano passado, aconselhando o garoto a voltar para as categorias de base do Palmeiras. No Os Donos da Bola, Neto, de forma sutil alfinetou a profissional da Globo.

PUBLICIDADE

No momento em que Souza, comentarista do debate esportivo enaltecia o crescimento meteórico do atacante de 17 anos, o apresentador rapidamente o interrompeu e deu uma leve cutucada na jornalista.

“Ele [Endrick] tem que voltar para o amador, né?! Tem que ter mais…posse de bola. O Endrick não é jogador pra jogar, né…minha mãe que é. Minha mãe que vai jogar, fazer gol, vai sair em velocidade”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

Na época da observação feita por Ana Thaís, Endrick não vivia um bom momento e até esperado pela pouca idade. A jornalista, então, sugeriu que uma volta ao Sub-20 do Verdão poderia fazer bem ao atleta projetando o futuro. A frase, porém, não foi bem digerida, sobretuda pelos torcedores palmeirenses.

Após o amistoso entre Espanha x Brasil, o qual Ana Thaís trabalhava na transmissão do SporTV, uma determinada página do X (antigo Twitter) resolveu resgatar as falas, polemizando o assunto. André Hernan, reprovou a postura e defendeu a comentarista da Globo.

“Depois do moleque fazer dois gols, um em Wembley e outro no Bernabéu, um ano depois soa até desumano recuperar um vídeo desse. E mais: O que tem a ver um assunto com o outro? O assunto do vídeo não tem nada a ver com seleção! É pelo simples fato de expor alguém? Mal demais”, avaliou Hernan.

“Alvo” de Neto, Ana Thaís “ignora” Endrick e elege jogador “único” da seleção brasileira

Ainda que os holofotes estivessem todos voltados para Endrick, autor do gol da vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Inglaterra, Ana Thaís mencionou outro atleta da seleção brasileira como “único” no time dirigido por Dorival Júnior: Vinícius Júnior.

“Ele é muito único!”, comentou Ana Thaís na publicação do vídeo em que Vinícius Júnior fala sobre o assunto.