Home Futebol Neto volta a pedir goleiro na seleção brasileira: “É o melhor”

Neto volta a pedir goleiro na seleção brasileira: “É o melhor”

Ex-jogador revelou recentemente ter tido uma conversa com o novo técnico do escrete canarinho e disse que o atleta está no radar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador do Corinthians

Neto durante o programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Diante das lesões de Alisson e Ederson, a posição de goleiro na seleção brasileira conta com novidades para os amistosos da Data Fifa contra Inglaterra e Espanha. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22), o apresentador Neto foi direto ao dizer que João Paulo, do Santos, merecia ser convocado.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o titular do Santos tem maior potencial do que os três nomes listados pelo treinador para os amistosos: Rafael (São Paulo), Bento (Athletico) e Léo Jardim (Vasco).

“Oh, Dorival, com todo respeito, mas o João Paulo é melhor do que o Rafael, Bento e Léo Jardim. O João Paulo, do Santos, é melhor do que os três, pra mim. Para falar a verdade, eu não convocaria nenhum dos três goleiros. Pra mim eu levaria o Weverton, Everson, do Atlético-MG e o João Paulo, do Santos”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

Na sequência, o apresentador pediu uma opinião do ex-goleiro Velloso sobre qual dos arqueiros deveria ser titular contra a Inglaterra, e o ídolo do Palmeiras escolheu o atleta do Vasco.

“Eu acho que o Léo Jardim está em um momento muito bom, mereceu demais. Eu não entendo porque o Bento vai ser titular. Pra mim, ele é terceira opção”, sendo ironizado por Neto de imediato.

“A bola chega nele o tempo todo, velho. Jogar no Vasco, qualquer goleiro. 15 a 1. Tomou 15 gols e fez 200 defesas. Quero ver o goleiro que pega a bola do jogo”, alfinetou o ex-jogador.

Neto revela conversa com Dorival Júnior

No programa “Apito Final” do último final de semana, o apresentador disse ter falado com o novo comandante técnico da seleção e o questionou sobre a possibilidade de convocar João Paulo, do Santos, e a sinalização dada foi de que o arqueiro e está no radar, e brevemente poderá ser acionado.

PUBLICIDADE