Home Basquete Neymar marca presença em jogo dos Warriors na NBA

Neymar marca presença em jogo dos Warriors na NBA

Ainda recuperação de lesão, atacante brasileiro aparece em imagens cumprimentando jogadores da equipe de San Francisco após partida da liga americana de basquete

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Neymar em jogo da NBA

Neymar e Daci Lucca em Miami Heat x Golden State Warriors na NBA. (Créditos: reprodução / @neymarjr, via Instagram)

Os Golden State Warrios levaram a melhor sobre o Miami na Kaseya Center por 113 a 92 e deram sequência à recuperação na NBA. Após a partida, as câmeras na arena mostram Neymar junto ao filho Davi Lucca cumprimentando Klay Thompson, Draymond Green e Gui Santos, todos dos Warriors.

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro também tem proximidade com Jimmy Butler, do Heat. No entanto, o ala do time de Miami foi desfalque na partida da NBA. Confira abaixo:

Antes de acompanhar a vitória dos Warriors contra o Heat na NBA, o astro brasileiro esteve na plateia do Miami Open e assistiu à vitória de Carlos Alcaraz sobre Gael Monfils. Na ocasião, Neymar esteve acompanhado de Jimmiy Butler e se encontrou com o tenista espanhol.

Sob os olhares de Neymar, Warriors vencem e seguem em recuperação na NBA

Com a ilustre presença do atacante brasileiro, a franquia de San Francisco continua em processo de retomada na temporada da liga americana. Ao vencerem o Miami Heat, os Warriors chegaram à 10ª colocação na Conferência Oeste da NBA e entraram na zona de classificação do play-in.

PUBLICIDADE

Os cumprimentos de Neymar não foram por acaso. Klay Thompson foi o grande destaque da equipe de San Fracisco na destaque da triunfo dos Warriors contra o time de Miami.

O ala-armador contribuiu com 28 pontos para os Dubs vencerem e seguirem buscando uma vaga nos playoffs da NBA. Após vencerem o Heat, os Warriors voltam à quadra nesta quarta (27), visitando o Orlando Magic.

Já Neymar continua em recuperação da grave lesão sofrida em outubro do ano passado. No último dia 15 de março, Rodrigo Lasmar comentou a situação do atacante e destacou que o atleta está em ‘boa evolução’, mas evitou estabelecer um prazo de volta aos gramados.

PUBLICIDADE