Home Mercado da Bola Nicola fala sobre jogador do Nova Iguaçu fechar com o Corinthians

Nicola fala sobre jogador do Nova Iguaçu fechar com o Corinthians

Jornalista esportivo acredita que Yago pode ser um dos próximos reforços do Timão após bom Campeonato Carioca

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jornalista Jorge Nicola no programa Os Donos da Bola

Reprodução: YouTube

Com o bom desempenho de alguns atletas nos estaduais é comum que os times organizem movimentações no mercado da bola. Apesar de já ter anunciado onze reforços apenas em 2024, o Corinthians acompanha de perto a situação de Yago, do Nova Iguaçu. Segundo Jorge Nicola, a diretoria de Augusto Melo pretende investir no atleta do time carioca.

PUBLICIDADE

Yago no Corinthians?

Em publicação do seu canal de YouTube, Jorge Nicola confirmou que há interesse do Corinthians no jogador de 22 anos, mas a diretoria ainda analisa seu desempenho com cautela, pois sabe que ele não rendeu bem no Fluminense, apesar de viver bons momentos na equipe da Baixada.

“O Timão ainda não tomou a decisão de abrir negociações, porque avalia se o atleta de 22 anos de idade que não conseguiu jogar no Fluminense, mas vai muito bem no Nova Iguaçu teria experiência e mais do que isso, teria coragem, teria personalidade para jogar em um time grande como o Timão. Essa é a grande dúvida da diretoria do Corinthians”.

PUBLICIDADE

Yago está emprestado ao Nova Iguaçu até setembro, quando termina o Brasileirão Série D, mas Nicola aponta que seja pouco provável que fique no Corinthians. O empresário do atleta já teria afirmado em podcast que pretende impedir que ele volte ao Fluminense por não ter oportunidades.

Nicola apontou que Yago deve buscar outro destino caso o Fluminense não deixar claro que ele será utilizado no esquema tático. Atualmente, o meia conta com 12 partidas no Nova Iguaçu, três gols e três assistências.