Home Mercado da Bola Nicola revela postura de Leila Pereira sobre Palmeiras contratar Gabigol

Nicola revela postura de Leila Pereira sobre Palmeiras contratar Gabigol

Presidente do Alviverde não descartaria uma possível negociação com o atacante do Flamengo; veja o relato de jornalista

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol no Flamengo

Gabigol em aquecimento antes de jogo do Flamengo. (Créditos: Wagner Meier/Getty Images)

Gabigol teve sua renovação com o Flamengo frustrada em 2023. Com contrato no Rubro-Negro válido até o final de 2024, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no meio do ano e sair de graça no fim da temporada. Especulado em diversos clubes nacionais, o Palmeiras parece sondar de perto a situação do jogador. Leila Pereira foi questionada sobre o flamenguista. Nicola conta os bastidores.

PUBLICIDADE

Nicola conta especulação de Gabigol no Palmeiras

Em publicação em vídeo no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou que, realmente, o Alviverde monitora de perto a situação do atacante, mas não admitirá publicamente esse interesse. A ideia seria não criar uma rivalidade ainda maior com o Flamengo, já que ambos têm sido os grandes protagonistas do futebol brasileiro.

Nicola contou que o influencer Flazoeiro, presente na Inglaterra acompanhando a seleção brasileira, questionou Leila Pereira sobre o possível interesse do Palmeiras em Gabriel Barbosa. E a resposta da presidente foi: “Que time não quer contratar o Gabigol?”. O influenciador afirma que tentou questionar posteriormente e a presidente tentou colocar acalmar a situação.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o jornalista aponta que o ex-jogador Souza afirmou durante o programa Os Donos da Bola que um amigo em comum dele e do atacante confirmou que haveria conversas com o Palmeiras. Nicola aponta que ainda não conseguiu uma fonte que consiga constatar a proximidade de um acordo, mas garante que há um monitoramento por parte do Palmeiras.

Para o Palmeiras não seria interessante fazer uma proposta neste momento, pois ainda há vínculo com o Flamengo. Logo, a tendência seria, se houver negócio, que seja depois da metade do ano para conseguir o atleta sem custos. Enquanto isso, Nicola garante que acompanhará a situação de perto.