Home Futebol Nilson Cesar crava placar de Palmeiras x Novorizontino no Paulistão: “Vai dar”

Nilson Cesar crava placar de Palmeiras x Novorizontino no Paulistão: “Vai dar”

Narrador não ficou “em cima do muro” e foi enfático ao palpitar sobre duelo que define o adversário do Santos na final

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Nilson Cesar, narrador e jornalista

Nilson Cesar durante programa "Canelada" (Reprodução - Jovem Pan - YouTube)

Acostumado a dar pitacos sobre jogos decisivos, o jornalista Nilson Cesar não ficou de fora da projeção no embate entre Palmeiras e Novorizontino que acontece nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas semis do Campeonato Paulista. Em vídeo publicado nas redes sociais, o experiente profissional cravou classificação do time palestrino logo mais.

PUBLICIDADE

Para o narrador, o time de Abel Ferreira não terá dificuldades em termos de marcador, e vencerá o embate decisivo pelo placar de 2 a 0, diante do time que a sensação do certame até o momento.

“Parabéns ao Santos, o Peixe é o primeiro finalista do Paulistão, eu avisei. Hoje tem Palmeiras x Novorizontino e vai dar Verdão. Palmeiras vai passar e vamos ter uma final Santos e Palmeiras. Quer palpite? Palmeiras vai ganhar de 2 a 0 com a arena lotada”, disse Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

Adversário do Verdão nas semis, o Novorizontino chega para o confronto com o status de não ter sido derrotado por nenhum dos grandes da capital até o momento, superando inclusive o São Paulo nas quartas de final, após vitória nas penalidades. Contra o Palmeiras, o time aurinegro arrancou um empate de 1 a 1 na rodada inaugural da fase de grupos.

Nilson Cesar vê atitude do Santos acertada

Ainda no vídeo, o narrador classificou como certa a sinalização do Santos em querer mandar o seu jogo da decisão na capital paulista. Atuando como mandante no estádio do Corinthians, o Peixe recebeu um público de 44.804 torcedores, para uma renda de pouco mais de R$ 3 milhões, índices que representaram o maior volume do palco na temporada.

“O presidente do Santos já se manifestou que quer mandar o primeiro jogo da final em São Paulo. Acho legal isso, mais de 40 mil torcedores, muito bacana, e talvez seja na arena do Corinthians que o Peixe mande seu jogo na final do Paulistão”, avaliou Nilson Cesar.