Home Novidades Santos x Red Bull Bragantino registra recorde de público da Neo Química Arena em 2024

Santos x Red Bull Bragantino registra recorde de público da Neo Química Arena em 2024

Torcedores do Peixe praticamente lotaram a casa do Corinthians na semifinal do Paulistão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Santos x Red Bull Bragantino

Mais de 44 mil pagantes acompanharam Santos x Red Bull Bragantino. (Divulgação/Santos FC)

Santos x Red Bull Bragantino registrou o maior público da Neo Química Arena em 2024. O duelo único da semifinal do Paulistão disputado na chuvosa noite desta quarta-feira (27) teve 44.804 pagantes, superando o clássico entre Corinthians x Santo André na penúltima rodada da fase de grupos do Estadual (43.339).

PUBLICIDADE

A renda registrada no jogo que teve o mando do Peixe foi de R$ 3.042.965,00, também a maior do estádio na temporada.

O apoio da torcida foi fundamental para o Santos vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1 e assim avançar à grande decisão do Paulistão após oito anos. O Peixe vai aguardar o vencedor do duelo entre Palmeiras x Novorizontino que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h35, no Allianz Parque. Se o ganhador for o Verdão, a equipe alvinegra decidirá o título fora de casa. Já se o Tigre passar, o Alvinegro Praiano terá a vantagem em atuar o jogo decisivo em casa.

As finais do Paulistão estão previstas para os dois próximos finais de semana.