Home Futebol Nilson Cesar reforça palpite para Espanha x Brasil: “Não fico em cima do muro”

Nilson Cesar reforça palpite para Espanha x Brasil: “Não fico em cima do muro”

Narrador da rádio Jovem Pan crava resultado para o duelo amistoso que será disputado hoje (26), em território europeu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Endrick em jogo da seleção brasileira

Endrick em jogo da seleção brasileira - (Rafael Ribeiro/ CBF

Pela primeira vez na história, Espanha e Brasil se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, na tarde de hoje (26), às 17h30 (horário de Brasília), em amistoso internacional. Para o jornalista Nilson Cesar a seleção brasileira comandada por Dorival Júnior conseguirá seu segundo triunfo consecutivo contra adversários europeus.

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o narrador da rádio Jovem Pan brincou com o comentarista Mauro Beting, e cravou que o time brasileiro vence o confronto.

“Hoje eu transmito para vocês Espanha x Brasil lá no Santiago Bernabéu, na Espanha. Esse negócio de ficar em cima do muro sabe quem é? Mauro Beting. Maior mureteiro do planeta. Eu não. Brasil ganha de novo! Hoje vai ser uma outra tarde com vitória brasileira”, disse Nilson Cesar.

PUBLICIDADE

“Isso é muito bom. Aí vamos ter duas vitórias contra europeus, já venceu a Inglaterra e agora vence a Espanha, e entra para valer na Copa América e Eliminatórias da Copa do Mundo”, completou.

O narrador ainda apontou o principal legado do novo técnico Dorival Júnior no time brasileiro.

“O Dorival está resgatando a vontade do caro jogar na seleção brasileira. Esse é o melhor negócio que vem acontecendo”, finalizou.

Nilson Cesar elogia estreia com Dorival

Segundo o narrador, o Brasil ainda é o maior celeiro de bons jogadores do futebol mundial e elogiou a estreia da seleção sob o comando do técnico Dorival Júnior.

“Chega de ‘babar ovo’ para um monte de ‘meia boca’ europeu . Já vi craques de verdade com os meus 62 anos de idade. O melhor ‘pé de obra’ é do jogador brasileiro. Precisa resgatar mesmo o espírito de jogar na seleção. Gostei desse começo. Tomara que evolua muito”, comentou o narrador em publicação no “X”.

Na sequência, Nilson Cesar criticou quem acha que o meia inglês Bellingham é fora de série.

“Eu vi Zico . Não posso achar Bellingham genial . A minha referência de craque de verdade é outra. Para os dias de hoje um grande jogador e ponto. Nada mais. Gênio foi Zico”, completou.

PUBLICIDADE