Home Futebol Ana Thaís faz pedido inusitado para Fabrício Bruno em Espanha x Brasil

Ana Thaís faz pedido inusitado para Fabrício Bruno em Espanha x Brasil

Comentarista da TV Globo critica opção da CBF de aceitar jogar na Espanha, local onde Vinícius Júnior sofre com o racismo, a jornalista Ana Thaís Matos fez um pedido inusitado ao zagueiro Fabrício Bruno que deve ser titular da seleção brasileira no jogo contra a Espanha, nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário De Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
ana thaís

A comentarista Ana Thaís Matos participa de programa do SporTV (Reprodução/SporTV)

A comentarista citou o defensor do Flamengo em uma publicação no Instagram que mostrava que o lateral espanhol Carvajal, companheiro de Vinícius Júnior no Real Madrid, dizendo que não considerava a Espanha um país racista e que teve amigos negros na infância.

PUBLICIDADE

“Fabrício Bruno, você tem uma missão”, escreveu Ana Thaís, que ainda marcou o perfil do zagueiro na publicação.

Antes, também no Instagram, a comentarista já tinha criticado a opção da CBF de fazer um amistoso em território espanhol onde o atacante Vinícius Júnior sofre quase que diariamente com o racismo de torcedores rivais do Real Madrid.

PUBLICIDADE

“Por fim, ‘Uma Só Pele, Uma Só Identidade’ é de um egoísmo sem fim. Porque só uma pele sofre com crime de racismo e com a dor de ser perseguido. Levar o Brasil para jogar no país das dores de Vini é a capitalização da dor. O crime compensou ao país que pouco tem feito pra combater o que tem acontecido semana sim e semana também com o principal jogador do Brasil”, detonou Ana Thaís.

Ana Thaís aponta Vinícius Júnior como jogador “único”

Mesmo com o grande destaque que Endrick teve ao marcar o gol da vitória da seleção brasileira contra a Inglaterra no último sábado (23), a comentarista exaltou Vinícius Júnior após o jogo.

O atleta do Real Madrid foi elogiado por Ana Thaís nas redes sociais após uma entrevista falando sobre a responsabilidade que sabe que tem na seleção.

“Ele é muito único!”, comentou Ana Thaís na publicação do vídeo em que Vinícius Júnior fala sobre o assunto.

PUBLICIDADE