Home Novidades Novo técnico do Botafogo afirma conhecer “bastante” do futebol brasileiro

Novo técnico do Botafogo afirma conhecer “bastante” do futebol brasileiro

Português evitou de entrar em detalhes sobre o seu acordo com o Glorioso; técnico estará a frente do Braga nesta semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Artur Jorge- Botafogo

Português é a nova aposta do Botafogo (Maja Hitij/Getty Images)

O novo técnico do Botafogo, Artur Lopes, evitou falar sobre o seu novo acordo com o Glorioso neste domingo (31). O português, que ainda está no comando Braga, optou por manter o seu foco no duelo contra o Portimonense.

PUBLICIDADE

“Eu sei de tudo o que se está a passar quanto ao meu futuro imediato, mas por respeito devo dizer que, com a minha serenidade igual, o meu foco está no jogo em Portimão. Devo viver de uma forma muito clara a realidade. A minha realidade neste momento é o Sporting de Braga. Fazer as coisas bem feitas. Ganhar o jogo. Só depois falar do que é e do que será o meu futuro”, explicou em coletiva de imprensa.

“Nesta altura vocês têm muitas informações, mas agora a minha realidade é o SC Braga e não desviar a atenção minha e dos jogadores para podermos ter o que queremos. Depois do jogo falaremos do que quer que seja, nesta altura não me parece importante, sei o que se está a passar, creio que desta forma já respondi, olharemos para o futuro depois do jogo de Portimão”, completou.

PUBLICIDADE

Artur Jorge no Botafogo

Depois de enfrentar o Portimonense, Artur embarcará para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para concretizar o seu acordo com o Botafogo. O clube do Rio de Janeiro pagará 2 milhões de euros ao Braga para poder contar com os serviços do técnico.

“Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do futebol brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol preparado para conhecer todas as realidades”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective