Home Novidades Novo técnico do Botafogo afirma conhecer “bastante” do futebol brasileiro

Novo técnico do Botafogo afirma conhecer “bastante” do futebol brasileiro

Português evitou de entrar em detalhes sobre o seu acordo com o Glorioso; técnico estará a frente do Braga nesta semana

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Artur Jorge- Botafogo

Português é a nova aposta do Botafogo (Maja Hitij/Getty Images)

O novo técnico do Botafogo, Artur Lopes, evitou falar sobre o seu novo acordo com o Glorioso neste domingo (31). O português, que ainda está no comando Braga, optou por manter o seu foco no duelo contra o Portimonense.

PUBLICIDADE

“Eu sei de tudo o que se está a passar quanto ao meu futuro imediato, mas por respeito devo dizer que, com a minha serenidade igual, o meu foco está no jogo em Portimão. Devo viver de uma forma muito clara a realidade. A minha realidade neste momento é o Sporting de Braga. Fazer as coisas bem feitas. Ganhar o jogo. Só depois falar do que é e do que será o meu futuro”, explicou em coletiva de imprensa.

“Nesta altura vocês têm muitas informações, mas agora a minha realidade é o SC Braga e não desviar a atenção minha e dos jogadores para podermos ter o que queremos. Depois do jogo falaremos do que quer que seja, nesta altura não me parece importante, sei o que se está a passar, creio que desta forma já respondi, olharemos para o futuro depois do jogo de Portimão”, completou.

PUBLICIDADE

Artur Jorge no Botafogo

Depois de enfrentar o Portimonense, Artur embarcará para o Rio de Janeiro nesta terça-feira para concretizar o seu acordo com o Botafogo. O clube do Rio de Janeiro pagará 2 milhões de euros ao Braga para poder contar com os serviços do técnico.

“Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do futebol brasileiro e da cidade. Sou um homem do futebol preparado para conhecer todas as realidades”, finalizou.

PUBLICIDADE