Home Futebol Palmeiras derrota o Grêmio e volta a vencer no Brasileirão Feminino

Palmeiras derrota o Grêmio e volta a vencer no Brasileirão Feminino

Verdão conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo; Imortal descontou na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Grêmio x Palmeiras

Grêmio não evitou a derrota diante de sua torcida (Reprodução - Grêmio - Site oficial)

O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 1 nesta quinta-feira (28), em partida realizada em Porto Alegre. Enquanto as palestrinas balançaram a rede com Fê e Pati Maldaner, as gurias do Imortal descontaram com Tainá Magalhães.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Palmeiras chegou a terceira colocação do torneio com sete pontos. Do outro lado, o Grêmio ocupa o quinto posto, com seis.

Grêmio x Palmeiras

O Palmeiras apostou na cautela para conquistar espaços diante da defesa do Grêmio. Neste prisma, o Verdão encontrou o caminho do gol aos 25 minutos. Depois de um chute de Amanda, Fê ficou com a posse de bola para concretizar.

PUBLICIDADE

Enquanto as palestrinas mantiveram o toque de bola como foco, o Imortal apresentou uma postura mais ofensiva. O grande entrave para o Grêmio foi a falta de efetividade e criatividade do seu ataque.

O segundo tempo foi marcado por um maior domínio do Palmeiras, que manteve a defesa gremista sob pressão. Aos 12′, Tainá Maranhão se beneficiou de um passe de Amanda para ampliar.

A equipe gaúcha conseguiu descontar aos 22 minutos. Palti Maldaner se beneficiou de uma falha de Cássia para marcar. Gol contra. Placar final, 2 a 1.