Palmeiras tem desfalques hoje contra a Ponte Preta; veja quem está fora
Na Arena Barueri, Verdão abre as quartas de final do Campeonato Paulista com grande favoritismo sobre a Macaca
Abel comanda treino do Verdão - Divulgação / Palmeiras
De olho na semifinal do Paulistão 2024, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (16), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, em duelo único válido pelas quartas de final. Dono da melhor campanha na fase de classificação, o time comandado por Abel Ferreira tem a vantagem de jogar diante do seu torcedor que estará em maioria.
Sem novos desfalques por lesão ou acúmulo de cartões, Abel Ferreira terá força máxima à disposição para o jogo de daqui a pouco. A principal dúvida está na formação a ser utilizada, se com três volantes ou um trio de ataque. Recuperado, o lateral-direito Mayke deve ser titular.
As únicas baixas para o treinador português são Gustavo Gómez, Dudu e Bruno Rodrigues. O zagueiro paraguaio ainda não tem previsão para retornar ao time. Vale lembrar a partida será definida de forma única, ou seja, quem vencer avança para a semifinal.
“Será um jogo muito difícil, a Ponte Preta é uma equipe bem treinada e montada. Não é à toa que fez grandes jogos durante a fase de classificação. Espero que a gente possa estar em um dia muito inspirado e que a gente possa executar tudo o que gente treinou nesta semana e sair mais uma vez sair classificados”, projeta o volante Zé Rafael.
A provável escalação do Palmeiras diante da Ponte Preta tem: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López
Ficha técnica: Palmeiras x Ponte Preta
- Data: sábado, 16 de março de 2024;
- Horário: 18h (horário de Brasília);
- Local: Arena Barueri, em Barueri, São Paulo;
- Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).
Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Castro, Luís Haquin, Mateus Silva e Gabriel Risso; Léo Naldi, Ramon e Elvis; Iago Dias e Jeh. Técnico: João Brigatti.

