Home Futebol Palmeiras tem dúvida para final contra o Santos; veja provável time

Palmeiras tem dúvida para final contra o Santos; veja provável time

Verdão ostenta invencibilidade na temporada 2024 e busca atingir marca histórica no certame estadual; Abel faz mistério na escalação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

João Martins e Abel conversam durante jogo (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Invicto e na corrida pelo tricampeonato consecutivo do Campeonato Paulista, o Palmeiras trava o primeiro duelo da final contra o Santos, neste domingo (31), às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, objetivando um bom resultado para decidir em casa na próxima semana.

PUBLICIDADE

Para o “Clássico da Saudade” decisivo, o técnico Abel Ferreira tem uma dúvida, e de peso. Protagonista contra o Novorizontino no duelo das semis, o atacante Endrick foi substituído de jogo com fortes dores na coxa direita, em decorrência de uma pancada que havia recebido no jogo da seleção brasileira diante da Espanha.

Se o jovem de 17 anos não tiver condições, Rony iniciará o confronto na Vila Belmiro. Na entrevista pós-jogo do Allianz Parque, Endrick sinalizou o desejo de estar presente na decisão, e prometeu dar ao máximo para estar em condições de jogo.

PUBLICIDADE

No mais, Abel Ferreira deve repetir todo o time que duelo contra a sensação do Paulistão, e encontrou dificuldades para vencer por 1 a 0. Ou seja, o treinador seguirá no sistema com três zagueiros. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a disputa do título será definida nas penalidades.

A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López.

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Data e horário: 31 de março – às 18h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Transmissão da partida: Paulistão Play, Record TV, Max e CazéTV
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro); Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa (auxiliares); Daiane Muniz dos Santos (VAR).

Provável escalação do Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, e Giuliano; Otero, Guilherme e Furch. (Técnico: Fábio Carille)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Veiga e Mayke; Endrick (Rony – Richard Ríos) e Flaco López. (Técnico: Abel Ferreira)