Home Futebol Paparazzo revela postura polêmica de Benja após treta sobre o Flamengo

Paparazzo revela postura polêmica de Benja após treta sobre o Flamengo

Influenciador ligado ao clube carioca se irritou com o apresentador e parceria de projeto no YouTube foi rompida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paparazzo e Benjamin Back.

Paparazzo Rubro-Negro e Benjamin Back (Reprodução)

Antigo integrante do “Papo Reto”, Paparazzo Rubro-Negro entrou em rota de colisão com Benjamin Back. Após o comandante do programa mencionar que o Flamengo, em 2013, merecia ser rebaixado no Brasileirão, a situação deixou o youtuber revoltado. Neste cenário, houve um rompimento da parceria, e o acordo firmado nos bastidores sequer foi cumprido.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao “Barbacast”, Paparazzo Rubro-Negro contou detalhes do assunto. Apesar do acerto envolvendo o patrocínio do programa, o influenciador não foi pago pela equipe de Benja. Mesmo assim, o caso não foi alvo de uma ação judicial.

“A direção do programa conseguiu um patrocínio de uma corretora de investimentos. O combinado era um rateio de 25% para cada um da bancada, Kleber, Mano, ele e eu. Eu não ganhava nada, eu ganharia em cima do patrocínio. Eu fiz publis para eles, quando eu saí brigado não recebi.”, disse Paparazzo.

PUBLICIDADE

“Ele não falou nada, me bloqueou e acabou. Ficou chateado com as coisas que eu falei. Não estou cobrando publicamente, mas se eu parei de falar com a pessoa e eu tinha um combinado com ela, eu viraria para uma pessoa da produção e falaria: ‘Entra em contato com ele, pede o pix dele e vamos fazer o depósito do valor’. Também não vou entrar nessa treta, já morreu pra mim. Nem vai mexer no ponteiro do relógio. Não processei porque não quero olhar pra cara dele.”, acrescentou.

Benja acusa Paparazzo e Mauro Cezar

Pelo lado de Benjamin Back, o apresentador rechaçou qualquer tipo de perseguição ao Flamengo. Diante disso, em sua visão, Paparazzo Rubro-Negro e Mauro Cezar Pereira quiseram jogá-lo contra os torcedores do time carioca.

“O canal está só crescendo, por mais que eu fui alvo de dois covardes no final do ano. Fizeram campanha me jogando contra a torcida do Flamengo para ter likes e engajamentos. Esses dois covardes devem estar chorando, gritando e xingando todo mundo. Daqui a pouco eles voltam para me xingar para ter likezinho.”, disparou Benja, em 2023.