Home Futebol Paulistão e Brasileirão Feminino: confira os jogos de hoje (28/3)

Paulistão e Brasileirão Feminino: confira os jogos de hoje (28/3)

A quinta-feira é de jogos pelo Brasil, com o segundo embate entre semifinalistas do paulista e a quarta rodada do brasileiro feminino

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje futebol nacional

Torcedores

Pelo Paulistão, Palmeiras X Novorizontino fazem o segundo jogo da semifinal no retorno das atividades ao Allianz Parque, que seguia interditado desde 2 de fevereiro para reforma no gramado sintético. Apesar de jogar em casa e ser favorito, Abel Ferreira prega respeito ao oponente, que não chegou à final sem jogar bem.

PUBLICIDADE

O alviverde não será diferente do que vem atuando no Paulista e graças à mobilização logística de Leila Pereira com seu jatinho particular, Abel já terá à disposição Endrick, Murilo e Richard Rios, que atuaram por suas seleções nacionais.

O time de Eduardo Baptista (que já treinou o Verdão) mantém a esperança de chegar à final do Paulista como fez com o Bragantino na icônica “Final Caipira” de 1990. O destaque fica com o meia Rômulo, que hoje defende o Tigre, mas está de malas prontas para o Palmeiras na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão Feminino, Grêmio X Palmeiras se enfrentam no Estádio Aírton Ferreira da Silva em um confronto que evidencia momentos diferentes de dois gigantes no campeonato.

Apesar da derrota para o líder Corinthians na estreia, o Imortal segue na quarta colocação com duas vitórias e aos poucos ajusta a rota no Brasileirão Feminino.

O Palmeiras parece ter destinado toda sua verba para o futebol masculino, pois no feminino faz uma campanha pra lá de mediana na décima colocação, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Na mesma linha dos times na parte de baixo da tabela, Botafogo X Real Brasília jogam no Estádio Nilton Santos em busca de um respiro no campeonato. Ambas as equipes vêm de uma vitória, um empate e uma derrota e a diferença entre elas é apenas pelo saldo de gols.

PUBLICIDADE

Confira os jogos de hoje

Campeonato Paulista
Palmeiras X Novorizontino 21:35

Brasileirão Feminino
Grêmio X Palmeiras 15:00
Botafogo X Real Brasília 15:00

Campeonato Mineiro – Troféu Inconfidência (Final)
Athletic Club X Pouso Alegre 20:30

Campeonato Amapaense
São Paulo-AP X Trem 20:00

PUBLICIDADE

Campeonato Paraense
Remo X Tuna Luso 20:00

Campeonato Potiguar
Globo FC X Baraúnas 15:00