Home Futebol Paysandu hoje tenta manter invencibilidade no Parazão

Paysandu hoje tenta manter invencibilidade no Parazão

Papão da Curuzu teve a primeira derrota na temporada de 2024 no meio da semana

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
Biel, do Paysandu, em jogo do Parazão

Biel, do Paysandu, em jogo do Parazão - (Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu perdeu a invencibilidade na temporada de 2024 após ser derrotado pelo Juventude na Copa do Brasil na última quarta-feira, 13.

PUBLICIDADE

O Papão se viu perdendo por 3 a 0 e diminuiu a derrota por 3 a 1, sem chance de conseguir uma vaga na terceira fase da competição. 

Agora, a equipe comandada por Hélio dos Anjos ‘vira a página’ e focar no Campeonato Paraense, onde ainda está invicto no ano. 

PUBLICIDADE

Na primeira fase do Parazão, o Paysandu disputou as oito rodadas e conseguiu pontuar em todos os jogos. 

Fora seis vitórias da equipe na primeira fase, veja: Santa Rosa, por 1 a 0; o Caeté, também por 1 a 0; o Águia de Marabá, por 3 a 0; o Bragantino, do PA, por 2 a 1; o Cametá, por 1 a 0; e o Castanhal, por 3 a 0.

Um dos empates do Paysandu foi no clássico contra o Remo, que terminou 0 a 0 no Campeonato Paraense. 

Fechando a campanha do Papão da Curuzu na primeira fase do Parazão, o clube também ficou no empate diante do Canaã, por 1 a 1. 

PUBLICIDADE

Além disso, o clube já entrou em campo por outra competição, a Copa Verde, e também manteve a invencibilidade, a equipe superou o Rio Branco por 3 a 0 nas oitavas de final. 

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Paysandu avançou após ficar no empate sem gols diante do Ji-Paraná, fora de casa. 

Jogo do Paysandu hoje no Parazão 

Na primeira partida das quartas de final, fora de casa, o Papão da Curuzu conquistou uma boa vantagem diante do Bragantino e venceu o duelo por 3 a 0.

O jogo de volta do Campeonato Paraense está marcado para este domingo, 17, às 17h, horário de Brasília, no estádio Leônidas Sodré de Castro.

PUBLICIDADE