Home Futebol Pedro abre o placar para o Flamengo contra o Fluminense e tem o seu gol anulado; veja

Pedro abre o placar para o Flamengo contra o Fluminense e tem o seu gol anulado; veja

Jogada teve o seu início em uma falta em Keno; jogo segue empatado em 0 a 0

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pedro - Flamengo

Pedro teve um gol anulado no clássico Fla-Flu (Buda Mendes/Getty Images)

Em busca da classificação para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo conquistou espaços para abrir o placar contra o Fluminense no jogo deste sábado (16), no Maracanã. O tento rubro-negro foi convertido por Pedro no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Keno acabou desarmado na jogada e o Rubro-Negro progrediu após um chutão de Rossi para o ataque. Arrascaeta ficou com a posse de bola e Pedro se beneficiou da sobra para vencer Fábio. O gol gerou questionamentos e o VAR apontou uma falta no jogador Tricolor.

Flamengo x Fluminense

As duas equipes apresentam um certo equilíbrio durante o clássico Fla-Flu. Enquanto o Flamengo apresenta maior tranquilidade, o Fluminense mantém um estilo de jogo mais nervoso, visando o caminho do gol.

Vale ressaltar que o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 2 a 0 na partida de ida. Outro obstáculo para o técnico Fernando Diniz é a ausência de Germán Cano, que se recupera de problemas musculares. No placar, 0 a 0.