Home Games Pokémon GO: Dia Comunitário Clássico de abril terá Bagon

Pokémon GO: Dia Comunitário Clássico de abril terá Bagon

Em mais um evento do jogo, será possível evoluir Bagon em Pokémon GO, recebendo bônus e participando de missões; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

O domingo, 7 de abril de 2024, das 14h às 17h (horário local) está reservado para encontros com o monstrinho Bagon em Pokémon GO, durante o evento de Dia Comunitário Clássico.

PUBLICIDADE

Entre os benefícios, os jogadores terão a chance de evoluir um Shelgon (evolução de Bagon) durante o evento ou até duas horas depois para obter um Salamence que conhece o ataque carregado Ultraje, segundo informações da Niantic.

Além disso, o evento terá os seguintes bônus especiais, já conhecidos dos jogadores:

PUBLICIDADE
  • 3× PE por capturar Pokémon.
  • Os Módulos Atrair ativados durante o evento irão funcionar por três horas.
  • Os Incensos (excluindo o Incenso de Aventura Diário) ativados durante o evento irão durar por três horas.
  • É possível tirar alguns Retratos GO durante o Dia Comunitário para ter uma surpresa.

Os jogadores também poderão participar de vitrines de Poképarada com Bagon, ou completar pesquisas especiais para garantir itens e surpresas, como Poeira Estelar, Grandes Bolas, entre outros.

Temporada atual de Pokémon GO exalta o Mundo das Maravilhas

A atual temporada de Pokémon GO, Mundo das Maravilhas, possui uma série de eventos e novidades, como a chegada de novos monstrinhos. Poipole foi o primeiro anunciado disponibilizado no jogo.

Os jogadores podem participar de Reides Sombrosos de uma e três estrelas, que estão disponíveis diariamente, e Reides Sombrosos de cinco estrelas, que ocorrem aos sábados e domingos (podendo variar de acordo com a região).

Outra nividade aguardada é que Raikou Sombroso, Entei Sombroso e Suicune Sombroso aparecerão em Reides Sombrosos de cinco estrelas no Mundo das Maravilhas. Pela primeira no Pokémon GO, será possível encontrar um Brilhante, se tiver sorte.

PUBLICIDADE

Leia também: BGS lança segundo livro de cosplays gamers; saiba como ler grátis