Home Mercado da Bola Presidente do Real Madrid prometeu duas contratações a Mbappé

Presidente do Real Madrid prometeu duas contratações a Mbappé

Florentino Perez teria prometido ao craque francês contratar Alphonso Davies, do Bayern e Lenny Yoro, do Lille

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Presidente do Real Madrid prometeu duas contratações a Mbappé

Kylian Mbappé durante a premiação da Bola de Ouro, em outubro de 2023 (IMAGO / MAXPPP)

O atacante Kylian Mbappé possui seu futuro incerto no PSG, entretanto, como sua saída é extremamente provável, o Real Madrid surge como favorito para contratar o atleta francês, segundo informações de vários jornais europeus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já conforme foi relatado pelo site Goal, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, teria prometido a Kylian Mbappé que iria contratar dois jogadores para os merengues na próxima temporada. O time espanhol deve contar com Alphonso Davies do Bayern de Munique e Lenny Yoro, do Lille. Juntos, os dois poderiam custar mais de 100 milhões de euros para o clube.

Além disso, o presidente também teria falado sobre a possibilidade de fazer uma troca envolvendo o brasileiro Rodrygo, atleta que vem sendo cotado pela imprensa como o favorito para perder espaço no ataque com a provável chegada de Mbappé a Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale também destacar que, além desses nomes, o Real Madrid certamente terá Endrick a sua disposição. O brasileiro se mudará para o time de Carlo Ancelotti na janela de transferências e será mais um a disputar posição no ataque dos merengues.

Mbappé quer definir seu futuro antes da Eurocopa

Com muito mistério em torno de seu futuro, o atacante francês deverá deixar o PSG ao final da temporada, com as condições de saída ainda incertas, já que apesar de ele ficar sem contrato com o clube, teria um “acordo de cavalheiros” com o presidente do time de Paris, Nasser Al-Khelaifi, que garantiria que os franceses recebessem uma compensação por sua saída.

Devido a isso, nesta semana, o atacante falou sobre seu futuro, afirmando que tem a esperança de ter tudo resolvido antes da Eurocopa, que acontece no final de junho:

PUBLICIDADE

“Nunca me escondi. Desculpe desapontá-los, mas não tenho novidades emocionantes para compartilhar. Espero ter o meu futuro resolvido antes do início da Eurocopa”, falou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective