Santos confirma novidade contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação
Peixe conta com o retorno de Cazares aos treinos. Jogador se recuperou de lesão no tornozelo direito e pode ser relacionado
Santos vai jogar fora de casa (foto: Raul Baretta/Santos FC)
Após derrotar o São Bernardo num jogo dramático, o Santos agora enfrenta o Red Bull Bragantino, na tentativa de reassumir a liderança geral do Campeonato Paulista. Para tanto, é necessária uma vitória por qualquer resultado, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (3), às 18h (horário de Brasília).
De acordo com informações oficiais, o Peixe tem uma novidade para o confronto. O meio-campista Cazares está de volta após lesionar o tornozelo direito. O jogador nascido no Equador concedeu entrevista coletiva e afirmou que há chances dele ser relacionado.
“Estou recuperado, bem fisicamente e mentalmente. Trabalhei muito para isso. Estou motivado para voltar com tudo, sempre fazendo o melhor para o time”, declarou.
“A melhor coisa possível é quando o jogador tem a confiança do treinador. O Carille já me avisou que iria jogar no domingo. Então me preparei bastante ao longo da semana”, acrescentou.
No entanto, Cazares não está 100% confirmado para iniciar a partida. A expectativa é de que ele seja o reserva imediato de Otero.
Nesse sentido, o Santos deve ser escalado com os seguintes jogadores: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Otero (Cazares); Pedrinho, Guilherme e Morelos.
Apesar da provável escalação, o Peixe ainda tem sessões de treinamentos para fazer. Até lá, Fábio Carille pode cogitar mudanças.
“Espero fazer um bom jogo, pois sabemos das qualidades do Red Bull Bragantino. Temos que estar concentrados para sair de lá com os três pontos”, destacou Cazares.
Santos pode reassumir liderança geral do Paulistão
O Peixe tem 22 pontos e, conforme já destacado, reassume o primeiro lugar em caso de vitória por qualquer resultado. Ultrapassaria o Palmeiras que tem 24 pontos e enfrenta o São Paulo, no estádio Morumbis.
“A verdade é que se fizemos a nossa parte, ganhando os jogos e tendo boas atuações, a liderança geral é consequência”, argumentou Cazares.
“Temos que pensar primeiro em seguir fazendo o nosso trabalho. Depois vemos como vai ficar a tabela”, finalizou.

