Ligue 1 - PSG x Stade de Reims - Rylan Mbappe O atacante Kylian Mbappe do Paris Saint-Germain se aquece durante a partida de futebol da Ligue 1 entre Paris Saint-Germain e Stade de Reims no estádio Parc des Princes, em Paris, em 10 de março de 2024 Foto de Firas ( (IMAGO / ABACAPRESS)
O craque Kylian Mbappé, do PSG, acionou a Justiça contra o influenciador francês Mohamed Henni. O empresário teria citado o nome do atleta em um cardapio de sua lanchonete, o que não agradou a Mbappé.
O jogador se sentiu ofendido com a criação do influenciador francês. Mohamed recebeu a intimação dos advogados de Kyllian Mbappé, sugerindo a remoção do nome em até oito dias.
O empresário tem grande atuação no Instagram, onde possui cerca de 1,8 milhão de seguidores. Henni se posiciona como um torcedor ardoroso do Olympique de Marselha, estimulando ainda mais a rivalidade entre o seu time e o Paris Saint-Germain.
Cardápio faz referência a Mbappé
O prato que causou a discórdia entre Mbappé e Henni se chama “Klueb kebab”. No cardápio, o empresário brinca com o jogador ao descrevê-lo como “um kebab com pão redondo, assim como a cabeça de Mbappé”.
A brincadeira não agradou ao craque francês, que acionou o seu corpo jurídico contra o empresário francês. Mbappé determinou o prazo de oito dias para a remoção do conteúdo. Caso não seja atendido, Kylian entrará com uma ação judicial contra Henni.
O influenciador digital utilizou o Instagram para se defender. Mohamed Henni se demonstrou surpreso com a atitude do atacante francês.
“Você está mesmo envergonhado? Não tem nada melhor para fazer? Me processa por uma bobagem dessas? Isso é surreal. Mal posso acreditar”, compartilhou o empresário
Mbappé segue em alta no elenco do Paris Saint-Germain. Neste momento, o craque contabiliza 34 gols em um total de 35 jogos pelo time da capital francesa.
Até agora na temporada, Mbappe participou de 35 jogos em todas as competições, marcando 34 gols e contribuindo com sete assistências.

