Home Futebol PVC não pipoca e aponta resultado de Palmeiras x Ponte Preta

PVC não pipoca e aponta resultado de Palmeiras x Ponte Preta

Além do Verdão, comentarista ainda prospectou os outros embates decisivos das quartas de final do certame que ocorrem neste final de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PVC crava resultado Palmeiras x Ponte Preta

Técnico Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras ( Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

O Campeonato Paulista conhece neste sábado (16) o seu primeiro semifinalista. Logo mais às 18h (de Brasília), o Palmeiras mede forças contra a Ponte Preta, na Arena Barueri. Antes da bola rolar, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, não deixou de palpitar sobre o confronto na coluna do UOL Esporte e apostou no favoritismo do time de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Jogar fora do Allianz Parque é um problema para o Palmeiras, mas atenuado pelo hábito já criado de atuar em Barueri e por ser torcida única, só palmeirenses. O Palmeiras é o time do Brasil invicto há mais tempo: 18 jogos. São 11 vitórias e 7 empates”, disse PVC, cravando vitória do time palestrino.

Detentor da melhor campanha na fase de grupos do Paulistão, o Palmeiras computou 77% de aproveitamento, tendo computado 28 dos 36 tentos colocados em jogo. Contra a Macaca, segunda colocada do Grupo B, o alviverde defende uma invencibilidade vigente desde 2017, quando o time campineiro venceu nas semis por 3 a 0, em Campinas.

PUBLICIDADE

Desde então, os dois times mediram forças em sete oportunidades, com cinco vitórias dos palestrinos e dois empates. Curiosamente, a Ponte Preta sequer conseguiu marcar um gol neste recorte de encontros.

Ficha técnica: Palmeiras x Ponte Preta

Data e horário: 16 de março de 2024, às 18h (de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming)

Motivo: Campeonato Paulista – Quartas de final – Jogo único

Árbitro e auxiliares: Luiz Flavio de Oliveira; Fabrini Bevilaqua Costa e Italo Magno de Paula Andrade

PUBLICIDADE

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Provável time do Palmeiras: Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Provável time da Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Castro, Luís Haquin, Mateus Silva e Gabriel Risso; Léo Naldi, Ramon e Elvis; Iago Dias e Jeh. Técnico: João Brigatti.

PUBLICIDADE