Home Futebol PVC rasga elogios a trabalho de Carille no Santos: “Entregou”

PVC rasga elogios a trabalho de Carille no Santos: “Entregou”

Comentarista esportivo vê reformulação no Peixe após chegada de treinador ao comando

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fábio Carille

Fábio Carille em partida pelo Santos na Neo Química Arena (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Santos encerrou a sua temporada 2023 em um dos seus piores momentos na sua história: com seu primeiro rebaixamento. Entretanto, sob o comando da nova gestão, o Peixe buscou uma reformulação rápida e sem muitos gastos, mas investiu na contratação de Fábio Carille. A fórmula deu certo, e o Alvinegro Praiano se prepara para a final do Paulistão, PVC analisou momento atual.

PUBLICIDADE

PVC elogia mudanças de Fábio Carille no Santos

Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o comentarista esportivo relembrou do apoio dos torcedores na Neo Química Arena e que se classificou para a final do Paulistão no meio de reformulação. A vitória por 3 a 1 é motivo de comemoração e de esperança para a torcida, principalmente pelo elenco unido que sabe dos objetivos do Santos.

PVC elogiou o desempenho do treinador do Peixe e disse: “Carille chegou no final de dezembro. E na primeira conversa disse: “Olha os jogadores que estamos contratando, tenho muita expectativa para ser um time competitivo e é possível ganhar o Paulista”. E ele conseguiu cumprir a primeira promessa. Está na decisão do Campeonato Paulista pela primeira vez em 8 anos”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo relembrou que o Peixe não levanta um título desde 2016 e pode ser campeão paulista. PVC se rendeu ao trabalho do treinador, afirmando: “O time competitivo que o Carille prometeu, entregou até agora. A pressão de um jogo forte de bola parada e de contra-ataque. Ontem (27) foram três gols com repertório distinto”.

Em debate no programa esportivo, André Hernan afirmou que o Corinthians tem um elenco melhor em peça por peça, mas a sua administração ainda não está no mesmo ponto. Ambos clubes estão no meio de reformulações e PVC acredita que o trabalho do técnico e da gestão foram essenciais para a classificação à final do estadual.