Home Futebol Real Madrid tem mudanças contra o Osasuna; veja provável escalação

Real Madrid tem mudanças contra o Osasuna; veja provável escalação

Time merengue defende mais uma vez a longeva invencibilidade e vem de goleada aplicada na rodada passada diante do Celta

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Equipe do Real Madrid CF

Jogadores do Real Madrid CF comemoram gol. (IMAGO / Ricardo Larreina Amador)

Depois de conhecer que o Manchester City será o seu adversário nas quartas da Champions, o Real Madrid volta a campo neste sábado (16), às 12h15 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, para medir forças contra o Osasuna, fora de casa, em confronto importantíssimo para as pretensões do time da capital no certame.

PUBLICIDADE

No momento, o Real Madrid aparece na liderança com 69 pontos, sete tentos a mais em relação ao segundo colocado, o Girona. Restam 30 tentos em disputa, e a situação do time de Carlo Ancelotti parece cada vez mais encaminhada para o título, dada a regularidade. O Osasuna, por sua vez, figura no meio de tabela, com 36 pontos, na 10ª posição.

Para o confronto, o Real Madrid tem desfalques de peso. O trio Courtois, Éder Militão e David Alaba permanecem fora. Além deles, Jude Bellingham cumpre suspensão após ter sido expulso contra o Valencia. Dani Ceballos é outro que pode ficar de fora, por conta de um problema na panturrilha.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Real Madrid aparece com: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Nacho, Mendy; Valverde, Tchouameni, Kroos; Brahim Diaz; Vinícius Júnior, Rodrygo.

No confronto do primeiro turno, o time merengue goleou o Osasuna pelo placar de 4 a 0. Os gols do embate foram anotados por Bellingham (duas vez), Vinícius Júnior e Joselu.

Ficha de jogo: Osasuna x Real Madrid

Data e horário: sábado, 16 de março de 2024, às 12h15 (hora de Brasília)

Campeonato Espanhol – 29ª rodada

PUBLICIDADE

Local: Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona (Espanha)
Onde assistir: Star+ (serviço de streaming)

Árbitro: Juan Martínez Munuera

VAR: Javier Iglesias Villanueva

Motivo: Campeonato Espanhol – 29ª rodada

PUBLICIDADE

Provável escalação do Osasuna: Sergio Herrera; Unai García, Alejandro Catena, Jorge Herrando e Jesus Areso; Jon Moncayola, Lucas Torró e Moi Gómez; Johan Mojica, Ruben García e Budimir. (Técnico: Jagoba Arrasate)

Provável escalação Real Madrid: Lunin; Dani Carvajal, Antonio Rüdiger, Nacho e Mendy; Valverde, Tchouaméni e Kross; Brahim Díaz, Rodrygo e Vinicius Junior. (Técnico: Carlo Ancelotti)