Home Futebol Recém-chegado ao Botafogo, Óscar Romero fala sobre enfrentar irmão gêmeo do Corinthians

Recém-chegado ao Botafogo, Óscar Romero fala sobre enfrentar irmão gêmeo do Corinthians

Novo jogador do Glorioso terá a oportunidade de enfrentar o irmão em três competições

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Oscar Romero, jogador

Atleta teve grande destaque no futebol argentino (Marcelo Endelli/Getty Images)

Óscar Romero foi anunciado como novo reforço do Botafogo nesta semana. O jogador é irmão gêmeo de Angel, um dos principais jogadores do Corinthians. Os dois terão a oportunidade de se enfrentar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

“Falei com Angel, é a primeira vez que vamos nos enfrentar. Sempre fomos companheiros e jogamos na seleção também por muito tempo. A família fica um pouco divida, mas é parte da profissão. Irei desfrutar com ele se nos enfrentarmos, ele vai defender o lado dele e eu irei defender o meu também”, declarou em entrevista à BTB Sports.

Os dois irmãos ainda não tiveram a oportunidade de se enfrentar nos campos de futebol. Angel e Oscar iniciaram a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai, e migraram na sequência para o San Lorenzo, da Argentina. Vale lembrar que os jogadores também já atuaram juntos pela seleção do Paraguai.

PUBLICIDADE

Confronto entre Óscar e Angel

Óscar e Angel terão a oportunidade de se enfrentarem em dois jogos do Brasileirão Série A. Também há a possibilidade dos dois se encontrarem na Copa do Brasil e na Sul-Americana. O Glorioso do Rio de Janeiro está na Libertadores, mas existe a possibilidade de um encontro caso o Botafogo termine a fase de grupos na terceira colocação.