Home Futebol Red Bull Bragantino x Inter de Limeira: onde assistir às quartas de final do Paulistão

Red Bull Bragantino x Inter de Limeira: onde assistir às quartas de final do Paulistão

Duelo do interior definirá um dos semifinalistas do Paulistão 2024; partida marcada para acontecer neste domingo (17), às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Red Bull Bragantino x Inter de Limeira

Red Bull Bragantino x Inter de Limeira jogam pelas quartas de final do Paulistão (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino)

Um dos semifinalistas do Paulistão 2024 será do interior. Neste domingo, Red Bull Bragantino x Inter de Limeira se enfrentam às 16h e os interessados em ver esta partida poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir ao jogo,.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Inter de Limeira será partida presente na CazéTV e no Paulistão, com estas plataformas mantendo a exibição dos jogos do Paulista também nesta reta final de competição, cobrindo todos os momentos decisivos.

Campeão do Grupo C, o Red Bull Bragantino tem a chance de, mais uma vez, chegar longe no Paulistão, do qual já foi campeão em 1990. A equipe, no entanto, virá depois de não conseguir a chance de estar na fase de grupos da Libertadores, ao cair durante a semana para o Botafogo na última fase preliminar.

PUBLICIDADE

Com o desgaste do jogo de quarta-feira (13), Pedro Caixinha deverá analisar o estado físico dos jogadores, mas não deverá dispensar escalar o melhor time do Massa Bruta que puder colocar em campo diante da Inter de Limeira. Eduardo Santos, Mosqueira, Nathan Camargo e Lucas Evangelista devem seguir fora do time,

Talvez a mais ‘surpreendente’ diante dos times quadrifinalistas do Paulistão, a Inter de Limeira busca repetir o feito de 1986, quando levantou a taça do estadual (o primeiro de um time do interior). E, para isso, terá de superar o ‘fator casa’ do rival, por ter ficado na segunda posição do Grupo C.

E Júnior Rocha também não deverá mexer muito no time do Leão que entrará em campo neste domingo. A equipe deverá ser praticamente a mesma que tem atuado nas últimas partidas no Paulista e sem grandes desfalques até o momento.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Inter de Limeira

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

Cleiton; Nathan Mendes, Luan Cândido, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Eric Ramires e Jadsom; Eduardo Sasha, Lincoln e Helinho; Thiago Borbas (Talisson)

Técnico: Pedro Caixinha

Inter de Limeira

PUBLICIDADE

Max Walef; JP Galvão, Matheus Mancini, Diego Jussani e César Morais; Gustavo Bochecha, Lima e Emerson Santos; Quirino, João Felipe e Albano

Técnico: Júnior Rocha