Home Futebol Renata Fan projeta status do Flamengo no futebol brasileiro em 2024

Renata Fan projeta status do Flamengo no futebol brasileiro em 2024

Apresentadora apontou que, mesmo sem Gabigol e Gerson, o time carioca segue com um desempenho cada vez melhor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flamengo.

Flamengo levanta troféu da Taça Guanabara (Paula Reis / Flamengo)

Sem Gerson à disposição, Tite ganhou outro desfalque de peso no Flamengo. Punido em decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), o camisa 10 pode ficar fora dos gramados até abril de 2025. Apesar disso, a tendência é que o rendimento da equipe, finalista do Carioca, não seja afetado.

PUBLICIDADE

Em análise sobre o momento do Flamengo, Renata Fan apontou que o clube se dá ao luxo de não sentir falta das ausências de Gerson e Gabigol. Diante disso, houve uma previsão envolvendo um status de protagonismo do Rubro-Negro ao longo da temporada.

“O Pedro está jogando muito, e o De La Cruz jogando muito, o Flamengo tem paciência para resolver os problemas dos dois jogadores e continuar jogando bem.”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

“O Gabigol é o substituto imediato do Pedro, e o Gerson do De La Cruz. São atletas que quase nenhum clube da América do Sul tem. O Flamengo tem tudo pra evoluir ainda mais. Vem apresentando um futebol cada vez mais convincente, o grupo está ais entrosado, o Tite começou a pré-temporada… o Flamengo tem tudo para ser um dos protagonistas do ano. Parece que 2024 tem outros ares.”, completou Renata Fan.

Renata Fan vê situação desnecessária no Flamengo

Alvo de um gancho pesado, Gabigol segue com futuro indefinido no Flamengo. Como o caso polêmico ocorreu durante um exame antidoping, Renata Fan indicou que o camisa 10 poderia ter seguido o protocolo normalmente para evitar o atual desgaste ser evitado.

“Gerson e Gabigol são jogadores imprescindíveis para o Flamengo. O Gabigol tem um contrato para ser renovado ou não pelo Flamengo. Agora, eu acho que as coisas mudam um pouco. O Flamengo vai dar todo suporte, mas não precisava passar por isso. O melhor era só se concentrar apenas no Nova Iguaçu e na sequência da temporada.”, afirmou.