Home Futebol Rizek explica por que mudou de opinião sobre pênalti em Brasil x Espanha

Rizek explica por que mudou de opinião sobre pênalti em Brasil x Espanha

Apresentador admitiu que ideia inicial era de que primeiro pênalti, de João Gomes em Lamine Yamal, teria sido bem marcado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Brasil x Espanha

Endrick sendo atendido durante Brasil x Espanha (Rafael Ribeiro / CBF)

A arbitragem do português Antônio Nobre em Brasil x Espanha foi amplamente questionada pelos dois pênaltis marcados para a seleção espanhola, ambos convertidos por Rodri. O apresentador do Grupo Globo, André Rizek, foi na contramão da opinião consensual sobre o primeiro pênalti, cometido por João Gomes para cima de Lamine Yamal, ao entender que a penalidade foi bem marcada.

PUBLICIDADE

Porém, em sua conta no X (antigo Twitter), Rizek explicou que ouvir Paulo Nunes, ex-atacante de Palmeiras, Flamengo e seleção brasileira, o fez mudar de opinião.

Para ele, o lance havia sido “marcável”, mas o ex-jogador deixou claro que Yamal se jogou no lance e ludibriou o árbitro português.

PUBLICIDADE
“Assistindo ao Paulo Nunes no Seleção… mudo de opinião sobre o primeiro pênalti marcado para a Espanha – o qual tinha achado “marcável” ontem. Foi nada! Obrigado, Paulo, pela aula sobre como o atacante se joga nesses lances… Nada como o lugar de fala!”

O Brasil ficou no empate por 3 a 3 com a Espanha. Além dos dois gols de pênalti de Rodri, a seleção espanhola também marcou com Dani Olmo.

O Brasil, por sua vez, foi às redes com Rodrygo, no primeiro tempo, além de Endrick e Lucas Paquetá – aos 50 do segundo tempo, de pênalti – na etapa final da partida.

Rizek fora do Seleção Sportv

Apresentador do programa Seleção Sportv, André Rizek está fora da atração há alguns dias, o que chamou a atenção de espectadores do canal.

PUBLICIDADE

Um deles questionou o jornalista no X e foi respondido por Rizek, que revelou que está de fora do programa por conta de uma virose que o afastou do trabalho nos últimos dias.

“Peguei uma virose braba… de cama desde segunda. Abs”