Home Futebol RMP cita Sampaoli e Vítor Pereira ao exaltar Tite no Flamengo: “Diferença realmente animal”

RMP cita Sampaoli e Vítor Pereira ao exaltar Tite no Flamengo: “Diferença realmente animal”

Rubro-Negro sofreu apenas um gol em jogos oficiais no ano de 2024

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Tite, treinador do Flamengo

Tite faz ótimo trabalho no Flamengo. Foto: Marcelo Cortes /CRF

Tite faz ótimo trabalho no Flamengo em 2024 e comanda uma campanha com números impressionantes. No “Fim de Papo”, do Uol, Renato Maurício Prado, o RMP, elogiou o desempenho do ex-Corinthians e citou os treinadores de 2023, que não foram bem no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“O Flamengo do Tite está muito bem montado e mostrou isso contra o Fluminense, 2 a 0 foi baratíssimo, 4 a 0 teria sido um resultado justo”, analisou RMP sobre o clássico deste sábado (9), no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro tomou apenas um gol no Cariocão deste ano, em jogo contra o Nova Iguaçu, com os reservas em campo. A defesa sólida chama a atenção e o jornalista não deixou de destacar os méritos do ex-técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“O sistema defensivo do Tite está muito bem montado. Ele está mostrando mais uma vez que ele começa a acertar seus times pela defesa. A defesa do Flamengo, o sistema defensivo do Flamengo, está encaixadinho, é impressionante como ele não cede oportunidades de finalização para seu adversário”, declarou ele.

Por fim, RMP citou os treinadores que foram mal no Flamengo em 2023. Ele mencionou a instabilidade defensiva da equipe no ano passado e exaltou o atual comandante: “Sampaoli e Vítor Pereira não engraxam a prancheta do Tite, é uma diferença realmente animal”, cravou.

Depois de vencer a ida da semifinal por 2 a 0, o Rubro-Negro tem grande vantagem contra o time comandado por Fernando Diniz para a volta, que acontece no próximo sábado (16).

“Não está decidido, futebol é futebol, mas é muito pouco provável que esse Fluminense derrota o Flamengo por três gols de diferença”, apostou Renato sobre o clássico que vale uma vaga na grande decisão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE