Home Futebol RMP dispara contra técnico do futebol brasileiro: “Patético”

RMP dispara contra técnico do futebol brasileiro: “Patético”

Comentarista questionou o comportamento do profissional na coletiva de imprensa, após desclassificação no estadual

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
RMP dispara contra técnico do futebol brasileiro: “Patético”

RMP durante live para o UOL Esporte (Reprodução - UOL - YouTube)

Conhecido por opiniões contundentes e às vezes polêmicas, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, subiu o tom contra o técnico Fernando Diniz nas redes sociais. Após a derrocada do Tricolor das Laranjeiras frente ao Flamengo, o comandante do Fluminense foi detonado pela conduta na entrevista pós-jogo deste sábado (16), no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, Diniz se colocou com ar de superioridade e como entendedor máximo de futebol, não suportando questionamentos pelo fato da sua equipe ter amargado mais um clássico sem vencer. Ao todo, o jejum do Tricolor já é de 13 jogos.

“Há muito tempo não vejo uma entrevista tão ridícula como a de Fernando Diniz. Patético. Se acha um gênio e que ninguém mais entende de futebol que ele. Bobalhão”, detonou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RMP vê Tite “entrando em problema”

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, RMP classificou como um erro o fato de Tite ter preterido o atacante Gabigol no banco de reservas, e optar por colocar Victor Hugo na vaga de Pedro, ao invés do camisa 10. A decisão, na avaliação do jornalista, é arriscada, porque pode representar problemas futuros ao time rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Ao optar por Victor Hugo, ao substituir Pedro, Tite mandou um recado claro a Gabriel. Aqui mando eu. Desnecessário e perigoso. Enquanto o Flamengo seguir vencendo, tudo bem. Nos primeiros tropeços, pode gerar uma crise, com consequências imprevisíveis”, avaliou o comentarista.

Garantido na finalíssima do Carioca, o Flamengo agora aguarda a definição do adversário, que sairá do embate entre Nova Iguaçu e Vasco, marcado para às 16h (de Brasília), deste domingo (17), no Maracanã. A Laranja Mecânica joga precisa de um empate para avançar à final histórica. Ao Cruz-Maltino, cabe uma vitória por qualquer marcador. O jogo de ida terminou 1 a 1.

Better Collective