Home Futebol RMP elege jogador “inútil” no Flamengo e pede Bruno Henrique no time

RMP elege jogador “inútil” no Flamengo e pede Bruno Henrique no time

Jornalista se irrita com Luiz Araújo durante placar elástico do Rubro-Negro contra o Nova Iguaçu

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Bruno Henrique é reserva no Flamengo

Bruno Henrique em treino do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes /CRF

O jornalista Renato Maurício Prado questionou a atuação de Luiz Araújo durante a vitória por 3 a 0 do Flamengo contra o Nova Iguaçu, no primeiro jogo da final do Cariocão, neste sábado (30), no Maracanã. RMP, se irritou com o atacante o Luiz Araújo e solicitou o ingresso de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

“Se Tite quiser ganhar com folga pra garantir o título hoje, tem que voltar com BH no lugar do inútil Luiz Araújo”, disparou o jornalista, que não está se agradando com o futebol do atacante revelado pelo SPFC.

“Pra variar, irrita muito! Luiz Araújo, craque da MLS… Ah, Marcos Braz”, reclamou RMP ao longo dos 90 minutos. Ele é titular na equipe de Tite, enquanto Bruno Henrique, ídolo nos últimos tempos, está no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Com um show de Pedro, que marcou duas vezes, o Flamengo atropelou a Laranja Mecânica, se aproximando ainda mais do título do Cariocão. O resultado garante maior tranquilidade para o Rubro-Negro, que fará a sua estreia na Copa Libertadores da América contra o Millionarios, nesta terça-feira (2).

Marcos Braz fala sobre o novo reforço

O bom desempenho do Nova Iguaçu estimulou o Flamengo no mercado da bola. O time Rubro-Negro contratou o atacante Carlinhos, um dos destaques da Laranja Mecânica.

“Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil”, disse o dirigente, em entrevista ao Canal Goat.

PUBLICIDADE

Ele chega para ocupar a lacuna de Gabigol, que foi suspenso por dois anos do futebol e ainda está no processo para saber se conseguirá ou não um efeito suspensivo.

Sendo assim, o Flamengo soma quatro reforços para 2024 até esse momento: o ex-River Plate Nico De La Cruz, Matías Viña, Léo Ortíz, que veio do Red Bull Bragantino, e Carlinhos, do Nova Iguaçu.